Sempre fiquei na dúvida... quem tem que falar "eu te amo" primeiro, eu ou minha namorada? Quem tem que dar "bom dia" primeiro? De um tempo pra cá minha namorada não fala "eu te amo" e fico mal pra caramba e não sei se eu tenho que tomar atitude de falar porque sempre que digo "eu te amo" ou "bom dia" ela responde mas se for por ela dificilmente rola...

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/06/2016 01h14
atitudes sao bem mais importantes que palavras
01/06/2016 01h17
Eu concordo com a @Val-c e também acho que para o amor não há regras.
anônima
01/06/2016 01h26
Talvez a forma dela demonstrar amor seja diferente da sua que, provavelmente seja por palavras. Sugiro que leia o livro "as cinco linguagens do amor".
eles respondem
anônimo
01/06/2016 02h48
Pare de falar então.