Tem um menino q eu tava conversando já um tempo eu gosto dele o problema foi q ele me pediu em namoro aí por conta da carência acabei aceitando e começamos a namorar a distância por conta da quarentena, o problema é q ele tá me sufocando mandando msg todos os dias isso tá me incomodando e outro problema é q eu gosto mais de outro q não tá nem aí pra mim

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/05/2020 19h19
Termina o namoro...
Qual sua idade mds?
Fala que esse negócio de namorar a distância assim não funciona, primeiro vcs se conhecem e criam uma relação e dps namoram.... faz ele entender isso, a partir do momento que ele entender, se distancie dele se vc não quer ele...

Maturidade pf
04/05/2020 19h29
Ué, terminar não é uma opção?
anônimo
04/05/2020 19h44
Adolescentes...
anônimo
04/05/2020 19h37
Termina esse "namoro", foi vc que perguntou sobre aceitar o namoro essa semana?
anônimo
04/05/2020 19h46
Termina!
elas respondem
04/05/2020 19h18
Não ilude ele coitado, ninguém merece ser iludido manda a real é melhor pros dois o outro que não tá nem aí pra você, troca o disco.
aff
04/05/2020 19h20
Termine.
04/05/2020 19h28
Eu acho que vocês enfiaram os pés pelas mãos. O certo era esperar a quarentena passar, e aí sim resolver alguma coisa.
Namoro é pra deixar a gente feliz e completa. Se tu não está sentindo isso com ele, então é melhor terminar. Não deixe ele se apegar mais em ti, porque ele vai sofrer.
anônima
04/05/2020 19h34
Termina com ele ué..
Melhor terminar, do que ficar iludindo ele..
anônima
04/05/2020 19h41
O que vc quer fazer anonima? Qual sua vontade? De ter ele e de ter mais seu espaco? Ou terminar mesmo?