Um rapaz que eu falo todo dia em uma rede social ele quem me chamou hoje de manhã e tals, por último respondi com um "Que bom" por ele está bem.
Até agora ele ñ vizualizou mensagem de manhã e ele fica mexendo. O que vocês acham?

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/05/2020 19h20
Talvez tenha lido pela barra de notificação, não tem muita coisa pra responder depois de um "que bom"