Estou pensando e contratar uma depois da pandemia pra ao menos aprender a beijar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/05/2020 20h22
Pode ser se vc achar uma garota de programa gente boa ela pode te ensinar como conquistar uma menina, te ensinar a beijar e a transar de um jeito que as meninas gostem, fale que vc quer ela pra isso pra ela poder te dar dicas, e use camisinha. Eu acho que beijar ela é nojento, mas escove bem os dentes depois e enxague com Periogard.
04/05/2020 19h26
?? Seu dinheiro faz o que quiser neh mas é estranho
anônima
04/05/2020 19h26
Vc nunca beijou?
anônima
04/05/2020 19h56
Não acho que seja. Ela será uma boa companhia porquê você vai pagar.. talvez seja meio mecânico.
eles respondem
anônimo
04/05/2020 19h46
Tenho medo de contratar uma e depois bater uma bad.
anônimo
04/05/2020 20h00
ja pensou que o problema pode ser vc? vc ser desinteressante, tanto que nem no tinder vc arrumou uma mulher que "te interessou", acho q se vc procurar um psicologo/psiquiatra e tentar chegar na raiz do seu problema de conseguir conquistar uma mulher teria mais efeito, garotas de programas são espertas, sabem como tomar dinheiro dos homens, vao te enrolar, fazer vc gozar rapido(elas sabem fazer isso muito bem pq sao profissionais) e ng beija garotas de programas cara, elas poe a boca no pinto de um monte de homem e vc vai lá querer beijar elas? só se vc gostar de um beijinho doce.
anônimo
04/05/2020 19h44
Sim, é uma boa, vários homens nas antigas faziam isso
anônimo
04/05/2020 19h46
Paga garotas do Tinder
anônimo
04/05/2020 20h11
Vai gastar muito kkkk pra aprender a lidar com mulheres é mais melhor fazer isso com a cara e a coragem