Nunca dei certo com ninguém, mesmo que eu até tenha vontade de ter alguém futuramente tenho medo e não quero sofrer, não tenho vontade de sair pra conhecer mais ninguém. Comecei a conversar com um cara até legal, mas sinto que vou me frustrar de novo, então já vou cortando o papo... já passaram por isso?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
04/05/2020 20h06
Eu acredito, pela sua descrição, que vc tenha sofrido algum desgosto, alguma frustração ou alguma experiência ruim.

Mas isso é só uma fase, a medida que vc vai amadurecendo, vai aprendendo a lidar com seus sentimentos, com suas frustrações, e saberá como controlar e dominar seus medos.

A melhor maneira de dominar e controlar seus medos e fantasmas interiores, é enfrentando eles de frente.
Se vc desiste antes mesmo de começar, se entrega os pontos logo de cara, então, terá sempre a sensação que não dará certo com ninguém.
anônimo
05/05/2020 12h28
Minha vontade é bem pouca, pouquissima.
05/05/2020 08h22
o caminho pra felicidade é cheio de espinhos
05/05/2020 08h12
Respeite o seu momento, é isso que seu coração te diz agora, não tente acelerar as coisas. No devido momento isso vai passar e vc vai encontrar uma pessoa legal.
anônimo
04/05/2020 20h06
Sim já
anônimo
04/05/2020 19h56
Se eu for desistir de tudo por eu não saber como vai ser no futuro eu não vivo
anônimo
04/05/2020 19h45
Não bem assim, mas eu evito relacionamentos também, acho uma grande dor de cabeça e creio que irei sofrer, prefiro a paz, mas é normal sim você pensar dessa forma
anônimo
04/05/2020 19h43
Não. Eu sempre acabo quebrando a cara de novo e de novo...
elas respondem
anônima
04/05/2020 20h04
Pra que cortar o papo com o rapaz? Se você mesmo diz que ele é legal, pode ser alguém que realmente goste de você e esteja disposto a te fazer feliz, não deixe que as lembranças do passado destruam seu futuro, se não der certo, vida que segue, mas e se talvez fosse para dar certo e você não deixou? Não deixe que essa dúvida te atormente no futuro, o amor as vezes nunca chega, porque as pessoas não dão a oportunidade!
04/05/2020 19h44
Pesquisa sobre auto sabotagem,acredito q seja o seu caso.

Eu não faço mais questão de nada.
04/05/2020 20h08
Não pare de conversar com o rapaz pague pra ver se vai dar certo ou não.
anônima
04/05/2020 19h59
Não. Deixo rolar, se não der certo, foda-se melhor assim.
anônima
04/05/2020 20h16
Eu sofro desse mal. Eu tenho medo de sofrer de novo, embora eu queira mto desencalhar
anônima
05/05/2020 08h33
Sim, e pela minha idade eu já desisti, perdeu a graça se apaixonar.
anônima
05/05/2020 06h44
Acho que desilusões passadas, estão te fazendo se fechar para coisas novas..
Não é porque não deu certo uma, que todas n daram..
Já que falou que manteve Várias relações q n deu certo.. Sugiro mudar atitudes..Reveja suas atitudes ou Jeito em relacionamento passados que achas q poderia mudar..
E n cometa de novo nos próximos..
04/05/2020 19h42
Nunca passei por isso, mas não desiste quebrar o coração e a cara faz parte do processo! Vê oq rola com esse "cara legal" se não der bola pra frente, acontece.
anônima
04/05/2020 20h06
Me identifico.. sempre que tento conhecer alguém novo acabo quebrando a cara dnv nunca dá em nada ;/
04/05/2020 19h43
Mas você é tão jovem pra pensar assim. Tu ainda vai se frustar muito, mas isso não é motivo pra desistir.
Não lembro de já ter passado por isso.