Eu acho q tinha q ter um banheiro só pra elas (eles) sei lá. Imagina se um homem finge ser trans pra ficar entrando em banheiro feminino...
anônima
05/05/2020 08h04
usa qualquer um disponivel
eles respondem
anônimo
04/05/2020 19h58
Mano eu acho q vc pode usar qualquer banheiro.
anônimo
04/05/2020 20h01
Masculino
anônimo
04/05/2020 20h02
Fala aí qual banheiro você quer usar
05/05/2020 02h48
O problema não é permitir que transexuais usem o banheiro condizente ao gênero que eles se definem.

O problema é a relativização em cima disso, por exemplo, o que define um homem/mulher trans? Basta estar vestido como sexo/gênero oposto? Ou que seja necessário um documento certificando isso?

O problema da relativização em excesso é isso, é que tudo passa a ser possível.

Estão permitindo até que homens com pinto que queiram "mudar de gênero", o possa fazer. Imagine você tendo que tratar um brutamonte roludo como "dama"? Sem sentido, né? Mas enfim, também não gosto disso.

Mas vai abrir a boca, é "homofobia"! Então o melhor a se fazer, é usar o banheiro de casa mesmo ou quando ninguém estiver usando huahuahua.
anônimo
04/05/2020 20h04
Acho q se é homem usa o masculino, né
anônimo
05/05/2020 04h04
Imagina cada lugar se adequar a isso? Imagina o custo. Acho que tem que usar o que vai de acordo com sua identidade de gênero.
anônimo
05/05/2020 04h16
Elas usam femenino e ainda estupram as mulheres lá de dentro, aí vai presa na delegacia da mulher e la estupra mais mulheres, aí vai solta e se torna atleta recuperada do crime pra competir cheia de músculos e força masculinha pra vencer mulheres e depois estrupa las dnv.