Eu já disse aqui que gosto de um homem que tem 3 filhos e é separado. Ele disse pra mim que registrou uma filha da ex mulher dele, porque a menina não tinha pai. Ele disse que 3 eram dele e uma ele registrou. Acontece que hoje eu descobri o facebook da ex dele, e ela tem ao todo 5 filhos. Eu perguntei as idades dos filhos dele uma vez, ele disse 16, 9 e 6. Porém as idades dos filhos todos são: 19, 16, 14, 9 e 6. Tá sobrando a criança de 14 anos na história. Não tenho intimidade pra perguntar isso a ele ainda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/05/2020 20h02
Se vc não pode pergutar a ele como eu vou saber?
elas respondem
04/05/2020 20h02
Isso te incomoda? Se sim tentar tocar no assunto se não deixa que se for algo ele cedo ou tarde vai comentar
04/05/2020 20h38
Buguei... está faltando o maior de 19 tb.
Se ele disse ter três, assumiu uma: q aliás tem pai sim, apenas n tinha registro. Seria quatro*, tá blz..mas ele só falou a idade de Três!! Cadê os outros dois ou a q ele registrou, slc?'-'
Enfim. Para um "gostar" rolou muita stalkeadas... uma vez que até o perfil da ex-companheira dele você achou.
Se você não tem intimidade para perguntar para ele, acredito que ele também não teria do porque falar totalmente a idade dos filhos, quantidade ou a intimidade/relação, pqs etc. Dele pra vc. Então acredito que terá que se aproximar mais dele e aprofundar aí na questão da intimidade para ele falar sobre a vida pessoal dele pra você.