Sendo que é algo que não conheço, mas sinto muita vontade, pelo menos tem sido assim ultimamente. A impressão que me dá, é que as pessoas que já tiveram relação sexual, não sentem tanta vontade como um virgem.

elas perguntam
5 9
eles respondem
04/05/2020 20h52
Por que você é um ser humano normal que tem órgãos reprodutores e hormônios sexuais.
Após fazer bem feito, a vontade passa.
Mas no outro dia volta.
anônimo
04/05/2020 20h12
Sente igual, eu era assim qdo virgem tbm e continuo com muita vontade
anônimo
04/05/2020 20h12
Também passo pelo mesmo problema. E pela mesma vontade.
anônimo
04/05/2020 20h15
Eu também, kkk.
anônimo
04/05/2020 20h57
É pq vc é nova e não toma anticoncepcional
elas respondem
04/05/2020 20h26
Depende de como será sua primeira vez.. Comigo, diminui.. Hoje, dps de quase 9 anos desde a minha primeira vez, eu vejo que fiz sobre pressão.. queria me sentir mais mulher, minhas amigas já tinham feito e eu queria saber como era. Se era tudo isso que falam... Eu tinha 15 anos quando perdi.
Eu gostava muito dá pessoa, achava que amava.. Mas fiz com a sensação de que qualquer hora alguém podia chegar, ou seja, não foi a melhor situação.. Além de que ele estava com muito tesão e dói, né.. Daí quando ele viu que entrou bastante, ao invés de continuar indo com calma, ele terminou de uma vez... Faltava tipo 1 centímetros, mas ele não soube esperar. Daí eu que estava quase toda relaxada, retraí.. Dps, ele quis provar outras posturas, foi mais fácil pra entrar... Mas eu me senti dps mal, tipo um objeto sendo testado...
Resumindo, pode diminuir se você não souber entender quedeve ser o momento mais lindo e especial. Você tem que estar realmente segura que quer, tem que ser em um local que você não vai ficar tipo "alerta" e aí sim, pode não diminuir...

Eu fui arrepender bem dps.. dps que conheci o que é isso tudo pode ser na vida de uma mulher, pq se não, independente se for com a pessoa que vc ama, pode gerar consequência pro resto dá vida.
Então, se liga mona!!
Bjs
anônima
04/05/2020 20h11
Vou observar essa. Também passo pelo mesmo.
anônima
04/05/2020 20h15
Em mim diminuiu muito depois que fiz, tanto que faz 3 anos que optei por não fazer nem tão cedo, e To de boa. Só quero depois de casar agr
04/05/2020 20h24
Acho q é normal
anônima
04/05/2020 20h24
São os hormônios, não tem a ver com ser virgem ou não.
04/05/2020 20h55
Normal sentir vontade, sendo ou não virgem. Contudo e claro, o fato de n saciar essa vontade/desejo, aumenta até em qm não é virgem. Ou seja, o desejo continua o mesmo, msm sabendo fisicamente o quão gostoso é. Oq difere em ambas condições: é a "prática".
Tipo, um n virgem fica na seca, a vontade é a mesma de um virgem.
Um n virgem sai da seca, essa vontade diminui, enquanto o virgem permanece na vontade.
04/05/2020 20h13
Pelo oq andei escutando aumenta. Eu tbm sou virgem e as vezes me pego olhando pro meu namorando e desejando que ele me coma. É muito estranho mesmo kk mas o cérebro tende a gostar do desconhecido e de novas experiências, é isso mistura de excitação.
anônima
04/05/2020 20h26
Eu acho (mas n sei mm) q provavelmente vc vai continuar tendo(a n ser q tenha uma experiência horrível) dps com o tempo é q pode deixar de ter tanta vontade
anônima
04/05/2020 20h57
Me arrependo de ter perdido. Eu tinha muito fogo mas quando fiz vi que nao era nada de mais, principalmente para mulher, não se iluda