1.4K  14/05/2020 15h24

Já fomos amigos, mas acabamos ficando. Ele falava que era dificil desgrudar.. (Eu já amei uma pessoa que a 4 anos faleceu, como tenho 23 anos, ainda tento me relacionar, mas é sempre dificil.. principalmente quando grudam).. Acho que pelo meu passado, ele acabou começando com amizade e foi bem tranquilo quando ficamos, não foi dificil pra mim. Eu queria de verdade. Mas no primeiro sinal de que eu poderia me magoar, afastei e bloqueei ele de todas as redes sociais. kk (nada maduro, eu sei.) Sou do tipo que: melhor prevenir, do quê remediar... Mas repensei e decidi procurar ele.. obviamente que não fiz pela amizade, mas pela companhia... Ele hesitou um pouco mas me recebeu bem.. Até q eu roubei um selinho dele... Ele, é um ano mais velho q eu.. Mas creio q o tipo dele, não é do "garanhão" que está sempre na caça, para gozar.
dps que eu roubei o selinho, fui abraçar ele, ele estava de pau duro... e quando a gente ficou na primeira vez, com um beijo ele ficou assim.
Eu não sou gostosona, grandona e etc.. Sou mais pequenininha e etc.. Mas os caras sempre envolvem cmg e acham q isso me deixa super a fim, saber que eu deixo eles com tesão. MAs eu não sou do tipo que acha isso legal e pronto... sei lá, sou mais séria. Essas coisas é normal, sabe? E eu quero algo mais profundo, mais maduro tmb... Então, será que ele ficou de pau duro com um simples selinho pq só sente tezão e pronto?

Têm uma forma de eu conversar sem precisar dizer: Aqui, tu quer o quê comigo.. só sexo? Pq se for isso, eu não quero... kkkk mas sem ser tão assim? Direta e reta?
Tem algum sinal que eu posso me ligar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/05/2020 20h21
Melhor perguntar lá no posto Ipiranga.
anônimo
04/05/2020 20h24
Entenda uma coisa: pau faz o que quer, o cara não controla "fica duro agora" "agora fica mole" não é assim. Não dá pra vc determinar o que ele sente por vc só pq ele ficou de pau duro
anônimo
04/05/2020 20h33
Pelo que entendi você sofre antecipadamente e ele não quer apenas sexo, mas não tem como demosntrar isso.
Quanto ao pau, se uma mulher se aproximar ele já fica à disposição, principalmente depois de um beijo.
04/05/2020 20h50
kkkkkkkkk
poxa, só um comentario primeiro minas magrinhas são muito gostosa

mas enfim só da pra saber que ele ta exitadão com você

pode ser que demorou mt tempo para vcs se pegarem

ou ele não pega ninguem faz tempo
04/05/2020 20h38
Ricardinho pode te responder essa,eu não posso...
elas respondem
04/05/2020 20h19
Pode ser amor com tesão, sinceramente não sei sempre disse que a melhor forma é conversando então não me importo em ser direta mesmo com as pessoas, se eu fosse vc falava mesmo
04/05/2020 20h22
Ele pode até sentir amor por você. Mas pau duro significa desejo sexual. Amor vc reconhece por outras coisas e não só por desejo.
anônima
04/05/2020 20h36
Kkkkkkkkkk
O q tem a ver pau duro com amor ?!
anônima
04/05/2020 20h40
Depende, o selinho foi na cabeça com pescoço ou na cabeça com bolas?
anônima
04/05/2020 22h09
Eu juro q li Pão duro