Ele(outro)disse que temos ter um remenber,eu quero.Me aflinge por que esse dia nunca chega,estou ansiosa.Essa situação me entristece meu coração dói (espero que não sejas um infarto).Quando estou ao lado do meu namorado(atual)acabo esquecendo ele(outro)por alguns segundos,que queria fossem eternos,mas a lembrança dele(o outro)me persegue.Penso e olho o que meu namorado faz por mim e ele (o outro) não faz metade.Quem disse que meu coração consegue enxergar.Meu corpo e coração querem apenas uma pessoa ELE e minha mente tenta colocar outra pessoa (namorado)para esquecer mas não está adiantando está sendo em vão .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/05/2020 11h16
Mulheres sempre preferem o cara que as excita do que aquele que gera sentimentos. Que burrice.
04/05/2020 20h54
voce ta com tesão no outro cara

pq seu namorado nao consegue te exitar tanto quanto essa mano

coisas da vida

Relacionamento nao dura só por essa frase "Penso olha o que meu namorado faz por mim e ele não faz"

se seu namorado nao te satisfaz completamente

nao vai durar
04/05/2020 21h07
Quando o tesão está descolado da segurança,
é ruim! Né fia ??...rssss

Ê boi! rssss
anônimo
04/05/2020 21h35
Termina seu relacionamento e vai ser feliz com ELE, pois você não ama seu namorado.
elas respondem
04/05/2020 20h49
Tenta arrumar sua cabecinha, só tenta não machucar a pessoa ao seu lado, vacilo em dobro não, você ama mesmo esse seu namorado? Se a resposta é não, termina aliás se você pensou pra responder termina!
aff
04/05/2020 20h50
Que??
04/05/2020 20h57
Não têm nada melhor do que sentir que está amando.. O problema surge, quando se confunde isso com possessão.. Você tem que organizar seus pensamentos e colocar na balança o que é um sentimento bom e o que é um sentimento ruim. Existe um sentimento que te valoriza e outro que não te faz se sentir valorizada?
Cuidado mona! E cuida, de quem te quer e te deixa bem.
Deus te abençoe.
04/05/2020 21h48
Termina seu namoro é melhor.