É o seguinte, namoro há cerca de um ano e meio, raramente brigávamos, e quando isso acontecia, era por causa de ciúme que ela sentia das minhas amigas de anos, sendo que eu nunca dei motivo. Nos amamos muito, pelo menos eu achava isso até ontem à noite. Devido à pandemia, meu pai trabalha na saúde e se contaminou com o coronavírus. Se "recuperou", está aqui em casa, de quarentena. A vó da minha namorada mora com ela, mais os seus pais, sendo que a mãe dela é do grupo de risco. Achamos melhor não nos vermos durante essa pandemia toda, além de ela dizer que a mãe dela PROIBIU de receber visitar de namorado/amigos na casa dela por causa disso tudo, mas é indiferente. Ok, passou alguns dias e notei que ela estava muito estranha comigo, sentindo-se desinteressada ou algo assim. Ontem, quando eu estava a descascar o palhaço por causa da quarentena e não poder sair de casa pra vê-la, ao navegar nos sites educativos de entretenimento adulto deparo-me c/ uma cena amadora, pensei "Ok, vamos analisar a qualidade do vídeo", tem 8 min e o título são uns números, que eu não irei falar, obviamente. Passados uns 2 min, ainda sem ver direito porque o arromb*** além de fdp não sabe gravar, percebo que aquele guarda-roupa aberto não me era estranho, claramente fui broxando aos poucos, como se meu pau soubesse o que estava acontecendo. Não mostrou o rosto, mas pelo espelho da pra ver que é a minha namorada por causa do corpo e a porra do quarto é o mesmo, os móveis e tudo! Eu estou muito putaço, escrevo este desabafo com as mãos trêmulas, ela me deu bom dia hoje 10h, só visualizei e não respondi, não tô conseguindo processar tudo isso, o vídeo foi postado dia 2 de maio, pqp. Ainda não tô acreditando, o que eu devo fazer? E se não for ela? Não tem como não ser, puta merda. Era igual. Eu devo contar que eu vi um vídeo que a menina parecia muito com ela de costas e o quarto era exatamente igual? Mando o link pra ela e pergunto o que ela acha daquele vídeo, despretensiosamente?!!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/05/2020 20h55
eu perguntava, já q vc disse q o quarto é igual e ela é sua namorada
anônima
04/05/2020 21h04
Pergunta se ela toparia fazer um amador com vc e tal ai independentemente da resposta mostra o video e fala nossa parece vc no vídeo
anônima
04/05/2020 20h59
Para de mentir
04/05/2020 20h57
Se você jogar isso na cara dela e não for ela vai pegar mal, muito mal pra você. Toma cuidado com as palavras e joga uns verdes nela, coisa sutil.
eles respondem
04/05/2020 20h58
Meu Deus... Meus olhos não presenciaram isso...
O cara viu a namorada em um site adulto. :O
anônimo
04/05/2020 21h00
manda o link ai
04/05/2020 21h04
meu cachorro pediu o link
04/05/2020 21h14
Boa fic, nota 6 pelo empenho
anônimo
04/05/2020 21h16
Boa história.