Eu tenho 19 e ele 21 quase 22. Eu sou virgem e ele é o meu primeiro namorado; o último namoro dele foi quando ele tinha 17 anos (sou a segunda dele, mas ele é bastante experiente devido a esse tempo de solteiro, sei do passado dele). Tipo assim, a gente tá na pegação sem penetração ainda mas eu sinto falta de umas coisas a mais, tipo a gente se lamber, passar mais a mão pelo corpo, chupar o resto do corpo... Pq basicamente entre a gnete é beijo, tapa na bunda, esfregar as pélvis e oral. Ele fica bem duro e eu sempre faço ele gozar no oral, mas eu não chego a ficar molhada e não me sinto confiante (excitada suficiente) pra perder a virgindade. É normal homem ser mais direto assim? Eu achava que sexo envolvia mais toque... Me ajuda a entender quem sabe de sexo aí...

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2020 21h28
Virgem voce não é mais. e se voce não fica totalmente excitada a ponto de querer ser penetrada de rolar penetração pede para ele capricha um pouco mais nas preliminares e te deixa relaxada.
elas respondem
04/05/2020 21h03
Costuma sempre ser, da próxima fala pra ele brincar mais com você, fala pra ele te excitar mais antes de partir pra ele, pra te dar mais atenção e isso.