Uma vez ele terminou so p me testar, eu corri atras etc, uma vez ele confessou q fez ciumes d proposito pq sentia minha falta.. Agr ele disse q ia passar uns dias sem falar comigo pq se chateou com uma coisa, dai ele fez isso e eu nao fui atras, agora ele me manda msg dizendo q eu n ligo pra ele, odeio esses jogos oq eu digo?Como dizer isso de uma forma não agressiva??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/05/2020 20h53
Não tem problema em ser agressiva, o que ele está fazendo não é certo, até ele sabe disso.
anônimo
04/05/2020 20h53
Termina, que namoro merda esse
anônimo
04/05/2020 20h56
Deve ser muito chato isso, vc deve dizero que pensa sobre isso de maneiro agressiva e incisiva, se não vc vai ficar dentro desse jogos infantis de insegurança.
elas respondem
04/05/2020 20h53
Fala pra ele parar com isso, termina você e deixa ELE correr atrás de você, se não vier menos uma dor de cabeça, não deixa ele fazer isso com você, você merece mais se de o devido respeito pelo o amor de deus né fia!
anônima
04/05/2020 20h51
Ele deve ser inseguro :/