Coração ? Oq é isso? Nem sei mais se tenho algum.
Lágrimas ? Algumas teimam em cair,outras já secaram.

De vez em qnd é normal ficar triste e se sentir só,faz parte,ngm sempre tá bem...são "n"motivos, q uma hr se junta e faz vc se sentir assim(não tenho um motivo exclusivo para me sentir assim,são vários).

Mamãe briga cmg 24 horas por dia,minhas amigas vivem no país das maravilhas,estudos,estresse,td,e indiferença tb q eu sofro de alguns :/ é mt ruim isso. As vzs vc só queria uma conversa com determinadas pessoas.

Pode deixar seu desabafo se vc tiver mal tbm,ou se estiver feliz...qm sabe assim vc contamine a gnt com a sua felicidade.

elas perguntam
16 7
eles respondem
04/05/2020 21h28
Eu tô frustrado. Preciso estudar, mas tô sem saco pra ler livros. Tenho que acordar cedo amanhã, mas vou ter que ficar acordado até tarde. Minha vida se resume em: trabalho, pagar boletos, passar raiva, reclamar e mais trabalho.

Oh céus, oh vida! Por que eu nasci pobre?

Pronto, já desabafei.
anônimo
04/05/2020 21h29
Logo quando eu to começando a mudar essa peste aparece por aqui
04/05/2020 21h52
Vamo lá, perdi meu tio a um tempo atrás, no dia da páscoa, acreditem.
Agora,meu irmão e eu temos que virar os homenzinhos de casa,ajudar a nossa mãe.
Meu irmão está com alguns problemas,ele lembra de certas coisas que ele fez no passado e se sente mal com isso. Ele já até pensou em estar com depressão.
Meu primo está com depressão também. Isso tudo ao mesmo tempo,e ainda existe a pandemia que me deixou em uma sensação de impotência.
Meu tio ficou 9 meses na cama,vegetando.
Até que em uma noite,ele começou a parar de respirar. No outro dia,ele acabou falecendo. Na páscoa ainda.
Só isso mesmo,não sintam dó. Não procura isso dos senhores e senhoras.
anônimo
04/05/2020 21h15
Queria ter um amigo meio doidão
pq amiga só me usa pra desabafo
anônimo
04/05/2020 21h18
Olha Charlie, eu não sei pelo que você está passando, mas vai passar! Muitas coisas acontecem na nossa vida que não entendemos por causa do sofrimento e da tristeza, mas lá na frente veremos que havia um porquê. Persista!
anônimo
04/05/2020 21h14
Não fico triste porque ficar assim não resolve os problemas e sempre tem algo interessante para fazer.
04/05/2020 21h54
Não me importo mais em ficar contando para alguém o que eu sinto já que na maioria das vezes essa pessoa tb te deixa
anônimo
04/05/2020 22h07
A vida nos endurecer e assim ficamos mais resistentes como parte da sobrevivência, quase sempre significa perder a sensibilidade, a inocência, a imaginação.... São trocas injustas, são preços altíssimos e nem sabemos o que estamos "comprando" pois não existe nenhuma certeza. A vida é foda.
04/05/2020 21h30
Negro drama Entre o sucesso e a lama
Dinheiro, problemas Invejas, luxo, fama
Negro drama Cabelo crespo
E a pele escura A ferida, a chaga A procura da cura
Negro drama Tenta ver E não vê nada
A não ser uma estrela Longe meio ofuscada
Sente o drama O preço, a cobrança
No amor, no ódio A insana vingança
Negro drama Eu sei quem trama E quem 'tá comigo
O trauma que eu carrego Pra não ser mais um preto fodido
O drama da cadeia e favela
Túmulo, sangue
Sirene, choros e vela
anônimo
05/05/2020 00h16
Achei que 2020 seria meu ano, mas acho que vai ficar pra 2021...
anônimo
04/05/2020 23h03
Nao sou insensivel mas ser romantico me fez perder bons namoros. Algum ser insiste em me confrontar com meus opostos. Se sou romantico so cruzo com vulgares se sou vulgar me aparecem as romanticas. Nunca estou no meu lugar e essa dualidade e um inferno. Hoje eu so quero trocar nudes no snapchat.
04/05/2020 23h08
Não sei pelo que você passa exatamente mas se eu puder te ajudar de alguma forma ficaria feliz. Só fico triste por estar desempregado e com saudades das pessoas que eu amo, de estudar, de correr na praia. De viver a vida.
04/05/2020 23h54
Conheci uma garota por App de relacionamento e faz uns 2 meses que n posso encontrar ela.... logo agora que achei uma mulher tão especial :(
anônimo
04/05/2020 21h22
Viver é angústia, não vejo a hora dessa palhaçada acabar.
anônimo
04/05/2020 21h53
Queria dinheiro pra comprar minhas skins no free fire
04/05/2020 23h12
To querendo montar um PC pra me afundar em qualquer jogo e me desligar dessa realidade de merda. Mas com essa pandemia o preço das peças subiu 20% a 25%. Agora to aqui sem fazer absolutamente nada na quarentena. Ler já perdeu a graça, meu fone estragou e n consigo mais escutar musica. Eu to enlouquecendo, literalmente.
elas respondem
04/05/2020 21h44
Tô apaixonada por uma pessoa difícil que me faz esperar demais sempre
anônima
05/05/2020 00h17
Descobri que meus concorrentes investem 800 reais em cursinho para vestibular, não tenho nem 100 por mês para dar em cursinho... fudidah
anônima
04/05/2020 23h46
Triste com essa quarentena q tá acabando com a minha vida
anônima
04/05/2020 23h54
Só quero sair andando sem rumo
anônima
04/05/2020 21h58
"Odeio aquela vadia, desgraçada, RAPARIGA que roubou meu homem!
Se nos encontrarmos na rua, eu dou-lhe um tapa na cara, Desgraçada."

Desabafo realizado com sucesso.
anônima
05/05/2020 00h04
Ando estressada... Preciso focar nos meus estudos, tenho que dar aula em casa p/ filha, estresse no trabalho. Vontade de sair e não posso, esse vírus só veio pra foder com a vida da gente.
anônima
05/05/2020 00h09
Estou muito magoada.
Acho que meu namorado tem outra personalidade e não o que demonstra pra mim