Ele te quebrar toda na cama ou fora dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/05/2020 21h18
Se tratando de quebrar todas vocês na cama, ah isso vocês adoram..
Fora dela, os baixinhos são os mais valentes, pode apostar
anônimo
04/05/2020 21h17
Quebrar na cama é gostoso. Me amarro em "quebrar" a mulher toda. Deixar de pernas bambas?
elas respondem
anônima
04/05/2020 21h16
Eu tenho uma familiar que disse gostar de homem baixinho porque se ele dar uma de bravo ela mete a porrada kkkkkkkkk.

Eu tenho sim, mas eu me atraio demais por homens bem mais altos do que eu. Vale o a pena o risco se eu perceber que é uma boa pessoa.