Pelo o que eu sei os coxinhas que apoiam bolsonaro e a intervenção, apoiam uma intervenção militar com a manutenção do asno ( bolso) na presidência mas a prática das ditaduras militares latino-americanos é a retirada do presidenta eleito do poder mas isso só aconteceu quando era um presidente eleito pelo povo, popular e de esquerda.
anônimo
04/05/2020 21h42
Ele é capitão do exército...
04/05/2020 21h44
pq n passa de um positivista filho da puta, igual todo bom militar!
anônimo
04/05/2020 21h56
Intervenção para não sair do poder