emi
436  01/06/2016 11h13

Terminei meu relacionamento de quase 4 anos faz quase 3 meses.
Nesse tempo so fiquei com garoto e gostei muito dele, sabe aquela paixão avassaladora e do nada? pois é.
Mas toda vez que vejo meninas que não gosto comentando na foto do meu ex fico com ciumes e toda vez que esse garoto posta coisas do tipo "fe no pai que nosso bjo sai" e sei que não é pra mim também me sinto enciumada.
'-'

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/06/2016 08h15
acho que isso é mais carência do que paixão gata, talvez tu ainda goste do seu ex e encontrou semelhanças nesse novo cara.
elas respondem
emi
01/06/2016 03h14
um garoto*******
01/06/2016 09h37
Não acho que seja confusão ou doença. Vc está ligada à ambos e se sente incomodada com as demonstração de afeto que eles fazem/recebem.
01/06/2016 11h13
Normal, com o passar do tempo essa confusão acaba.