Queria comprar um kindle, mas acho que um iPad seria um melhor investimento, já que além de ler posso fazer resumos e etc... qual com melhor custo benefício?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/05/2020 21h49
Up
04/05/2020 21h58
Nenhum dos dois, compra um S6 ou um S4
anônimo
04/05/2020 22h17
Eu tenho um iPad 6 (2018), é ótimo pra ler e estudar nele, principalmente fazer anotações no Goodnotes. Paguei R$ 2.400,00 em promoção ano passado, agora tá custando o olho da cara. Espera baixar o preço, senão fica salgado demais, principalmente pela caneta da apple custar o preço de um celular, se conseguir comprar ela no exterior, é melhor, mesmo com o dólar a 5,54 conto. O iPad 6 é indiscutivelmente o mais recomendado dessa família da maçã pra quem só quer estudar, não tem nem o que falar, iPad Pro só é mais útil pra quem é designer gráfico com algo que precise de mais potência. Vlw
anônimo
04/05/2020 22h18
Queria um Ipad Pro
por causa do Procreate
anônimo
04/05/2020 22h22
Da pra usar o Kindle pra escrever também. Fazer notas. Acho que da pra fazer textos também. Eu ainda acho que o Kindle é melhor porque ele não agride tanto a visão, é ótimo pra ler.