Estou curtindo um garoto que conheci na faculdade, ele é tímido... Mas quando ele falou isso não lidei bem, achei que era brincadeira, porque acho bonito. Faz duas semanas que estamos conversando, não deu pra sair ainda mas percebo que ele é bem safado e viu que dei abertura, e eu gosto assim.. só não queria que fosse só sexo. Como proceder?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/05/2020 21h59
Vc quer o quê a mais?
anônimo
04/05/2020 22h13
Não entendi. O que tem a ver ele não ficar com ninguém há 2 anos?