Ele namora alguém que se parece comigo.(quase idêntica)
Quando ficávamos, ele não queria me assumir.

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/05/2020 22h06
pelo menos vc n foi uma vadia, uma vez uma piranha me assumiu e me chifrou na mesma semana (fiquei puto pra krl pq eu n queria nada serio), esquece isso... as pessoas n valem a pena.
anônimo
04/05/2020 22h04
Ele não gosta de você
anônimo
04/05/2020 22h11
Personalidade dela chamou mais a atenção, e é isso que real.ente faz um homem assumir algo sério com uma mulher, aparências são apenas aparências, mulher bonita tem pra todo lado, mas com uma personalidade que um homem admira são poucas, não que a sua não seja, mas pra ele não combinou.
04/05/2020 22h13
Sua personalidade por acaso é a msm da dela?
anônimo
05/05/2020 11h09
Talvez você seja rodada e ela não.
04/05/2020 22h06
Puts, eu perdi a minha bola de cristal, então não vai ter como te ajudar. Sinto muito.
05/05/2020 12h25
Vc q pensa q ela parece com vc .....pode ser q nem tanto!
elas respondem
04/05/2020 22h06
São parecidas fisicamente apenas. O que determinou deve ter sido a personalidade. Essa guria deve combinar mais com ele.
É difícil explicar isso. A gente não escolhe esse tipo de coisa.
anônima
04/05/2020 22h07
Pode parecer fisicamente, mas cada um tem sua personalidade; a dela agradou mais.
anônima
05/05/2020 12h33
Você que acha que ela é quase idêntica! Em primeiro lugar, ele nunca gostou de você, em segundo lugar, ele encontrou nela qualidades interiores que você não possui, além de amor próprio, inteligência, esperteza de não aceitar ser uma simples ficante, deve ter auto estima e ser uma pessoa segura, não precisa ficar transando sem compromisso para segurar macho.
04/05/2020 23h12
Manda ele para o inferno,gasta energia com isso não.
anônima
04/05/2020 22h05
Pq talvez alguma coisa entre vcs não bateram