emi
288  01/06/2016 07h09

por que?
agora tenho medo de falar, conversar, errar alguma palavra ou da pessoa me odiar.
Vejo minhas conversas de 2013,2012(tinha 14,13 anos) e percebo o quanto me fechei e não converso com as pessoas da mesma forma que nessa época.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
01/06/2016 07h09
Pois é moça, quando vamos crescendo, evoluindo e vencendo barreiras, também vemos as verdadeiras faces de certas pessoas, e como humana, seu cérebro tende a assimilar que conversar com que não conhece ou conhece mais tem dúvidas sobre essa pessoa é algo de risco.

Tudo que envolve pessoas é um risco.. Um risco que temos que encarar e se possivel evitar. O ser humano é a criatura mais bela do planeta, mas também a mais feia. E cai entre nós, crianças são crianças, não tem uma noção básica de maldade. Mas adolescentes e adultos, aí já é outra historia..

Veja Hitler, veja as ameaças ou as discriminações que sofre quando você expõe sua opinião para a sociedade, olhe o ódio que as pessoas criam na hora por você, sendo capazes até de agredir você ou simplesmente te matarem. O mundo é assim, violento. E você estar no caminho certo.