Eu estou namorando, amo ele e não vejo problema na aparência dele. Mas as pessoas ficam colocando defeito nele e eu fico triste, é um cara que me trata bem, me ajuda na faculdade quando não entendo algo (ele também faz faculdade), e não entendo essa implicância. Sou mediada e não acho que ser um casal de rede social define alguma coisa, mas as críticas estão me deixando triste, não quero que ele saiba disso.
Meu ex era um cara muito bonito, mas me tratava mal e traía horrores. Agora que estou dando certo com outro começou essa palhaçada :(

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/05/2020 23h30
Vc tem que aprender a mandar essa galerinha toma no cú.
anônimo
04/05/2020 23h29
Sim.
anônimo
05/05/2020 21h17
Vc vive pelos outros ou por vc? Eles q se fodam, o importante é vcs estarem feliz
05/05/2020 21h19
Você tá muito preocupada com opinião de gente que não tem nada a ver com suas vidas
elas respondem
anônima
04/05/2020 23h34
Namorar é muito tenso.. sempre vem gente do inferno falar merda.. palhaçada infeliz isso de ficar falando mal do namorado dos outros.
05/05/2020 21h16
conheço, quem tem que achar ele bonito é você
anônima
04/05/2020 23h32
Sim. Não fique se importando com que as pessoas falam, quem tem que gostar dele é você e manda esse povo ir se f**
anônima
04/05/2020 23h34
Conheço várias
anônima
04/05/2020 23h46
Anônima, é difícil e um exercício diário, mas tente não dar ouvido a essas críticas.
E tente se afastar de quem te crítica, se for possível.

O que importa é o que você acha dele, a opinião do resto que se dane.
anônima
05/05/2020 00h00
Deve ser inveja
anônima
05/05/2020 21h17
Vários
05/05/2020 21h42
Não liga para o que as pessoas falam. O relacionamento é vc e ele, quem tem que gostar é vc, pq é vc quem vai conviver com ele.
As pessoas são muito intrometidas, manda elas cuidarem da vida delas, não tenha medo de ser curta e grossa.
E sim, já vi muitos casais a onde um deles era feio.