EU CONHECI UM HOMEM A ALGUNS DIAS POR INTERNET, ELE FOI MUITO SIMPATICO E ROMANTICO, E QUIS MARCAR UM ENCONTRO, A GENTE SE ENCONTROU E ELE QUERIA ME VER DE NOVO NO DIA SEGUINTE, FOI MUITO CARINHOSO, E ATE ENTAO TAVA TUDO IGUAL ISSO NO DOMINGO, MAS NA TERCA ELE FOI SUPER FOFO NAS MENSAGENS, SÓ QUE DE REPENTE ELE COMÇOU A FICAR UM POUCO FRIO, DISSE Q TAVA CANSADO NAO TINHA DORMIDO NADA NA NOITE PASSADA, ELE É PM ENTAO REALMENTE FICA CANSADO, E EU FALEI Q TUDO BEM , FALEI Q QUANDO ELE TIVESSE MELHOR A GENTE CONVERSAVA, MAS ELE VISUALIZOU E NAO ME RESPONDEU.. ATE AGORA NADA DE MSG DELE, DESDE ONTEM A TARDE..
O que vcs acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/06/2016 08h03
Moça,

Aguarde um pouco, não tire conclusões precipitadas!!
Ele por algum motivo não respondeu, pode ter adormecido, estar ocupado etc... E mesmo assim, não significa desinteresse...Não tem nem 24 horas, caso a resposta não chegue até sexta aí sim, se eu fosse você daria um OI e veria se ele respondia.
01/06/2016 11h19
Você está muito ansiosa. PARE imediatamente. Largue o celular. Não o procure. Deixa ELE procurar você. Se você ficar em cima, ele pode fugir correndo.

OBS: não vi nada demais ele não ter respondido ok? Você disse que entendeu e pra ele deve ter sido um alívio. Não pira, mas também não manda mais nada.
01/06/2016 08h06
Obrigada pelos conselhos, vou segui-los.