Acabei de ver no twitter que meu namorado faz os seguintes comentários:
Você é muito bonita
Eu como
Eu pego
Eu comeria
Diz que gosta da Joice pela leitera que ela tem.
Depois em outro o amigo diz: Não sei como as prostitutas estão vivendo com essa pandemia.
Ele responde tô auxiliando uma aqui perto de casa.

Ele já anda distante um tempo.
Mesmo com pandemia pensei de nos vermos mesmo de mascara e com as devidas precauções. Mas ele não quer diz que eu tenho que ter calma.
Já tem 62 dias que não nos vemos.
Mas ele diz que eu sou a mulher que ele quer para o resto da vida.
Sinceramente, ainda que seja só de boca pra fora, achei vulgar.
O que vocês acham?

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
04/05/2020 23h40
Azedou esse relacionamento aí. Acho que ele tá com outra na quarenta se divertindo.
anônimo
04/05/2020 23h38
Kkk o cara não te respeita, eu acho q ele é um merda e q vc já levou uns chifres

Se duvidar a brincadeira da prostituta era com vc
05/05/2020 07h19
Seus chifres já estão tão grandes que sua cabeça não passa na porta. Chega junto nesse mané aí e diz que não é otária. Da um chute bem dado na bunda desse cara.
05/05/2020 07h09
"Mas ele diz que eu sou a mulher que ele quer para o resto da vida"

Mas certamente esse não é o tipo de cara que vc quer pelo resto da vida! Agora está explicado...
Bem que eu estava achando estranho o cara estar "tão amedrontado" com a pandemia... Mais de 2 meses sem ver a mulher. Aproveitou a oportunidade do distanciamento pra viver uma vida de solteiro...

Lamento. Mas a melhor coisa que vc pode fazer é se afastar
04/05/2020 23h41
Acho totalmente vulgar e infantil. Nem no ensino médio ví pessoas com um vocabulário tão baixo. Mesmo que for só uma conversa entre amigos e tal. Com todo respeito, mas seu namorado é um imbecil.
anônimo
04/05/2020 23h40
Mata ele com seu chifre.
Pin
04/05/2020 23h40
Complicado. Atitude dele foi errada,mas tenha calma ,beba uma agua pra acalmar,n faca nada agora.
05/05/2020 13h39
Complicada essa situação mesmo...
Já pensou em questionar ele sobre esses tweets?
anônimo
05/05/2020 10h04
Qual Joice, a Hasselmann? Kkkk
Moça, brincadeiras a parte, não faça nada no calor da hora. Se acalme e depois converse com ele.
05/05/2020 10h01
vich... no minimo é um babaca... pra sair barato... e a mulher que se valoriza não se envolve com babacas...
anônimo
05/05/2020 09h57
Que bom que descobriu o maú carater que ele é, separa logo, não vai querer ser uma corna conformada não é?
anônimo
05/05/2020 09h56
Acho que ele te trai, te engana e não te ama! Eu não deixaria um cara me fazer de trouxa assim não! Fico sozinho mas não fico com um idiota! #amorproprio
05/05/2020 09h56
kkkkkkkkkkkkk, cão que ladra não morde!
anônimo
05/05/2020 09h54
O problema maior é ele não querer te ver. Tem homem que acha que a mulher dele é uma santa, que pra ele ser satisfazer de verdade tem se com prostituta, com a mulher tem que ser meia boca.
E tem outros que tem só um fetiche por esse tipo de mulher, ou por ter outra mulher, mas não passa de fantasia.
Como ele não quer te ver, te menospreza, não te trata como mulher, isso fica preocupante.
anônimo
05/05/2020 09h40
Patriota, conservadora e temente a Deus.

Já sabe oq fazer mas duvido que faça
anônimo
05/05/2020 09h37
Com certeza você leva chifre.

Se está passando mal tome um propranolol (compre na farmácia, mas nao tome se voce já teve asma), e depois termine com ele
05/05/2020 08h11
Não te respeita, você escolhe se quer alguém assim
05/05/2020 08h05
Provavelmente ele já te traiu e te trai. Certamente ele é um idiota que não te respeita.
05/05/2020 07h12
Pesado.
elas respondem
anônima
05/05/2020 00h14
Não acho que vale a pena ficar com alguém que faz esse tipo de comentários, tanto na internet quanto fora dela.
anônima
04/05/2020 23h40
Termina por msg e bloqueia na cara dele.
anônima
04/05/2020 23h41
Que lixo de homem..
04/05/2020 23h40
Kkkkkkkkkkk se fodeu, vai terminar ou vai ficar chorando? Isso é só o começo, ele é bem mais escroto.
anônima
05/05/2020 13h41
Não sei você, mas eu ficaria com nojo e ou terminaria ou iria me afastando até acabar
anônima
05/05/2020 07h18
Ele não te merece
anônima
05/05/2020 07h13
Homens sendo homens
05/05/2020 09h41
Amiga.. termina. Olha o que ele fez. Se te amasse não faria isso. Por experiência minha, termina. Já passei isso e continuei até ver traindo. Pelo visto ele já fez.