Fui traída durante 1 ano pelo o meu ex, a consequência foi que não consigo acreditar que exista homens honestos por mais que eu tente.
Meu antigo relacionamento não tinha problema nenhum, saia todo dia, não faltava sexo tanto que quando eu informei que estava sendo traída para os amigos mais próximos, foi um alvoroço, pq muitos deles falavam que a gente era o casal perfeito.

Atualmente eu não consigo acreditar na honestidade de um rapaz que estou conhecendo, pq o receio sempre fala mais alto..

Eu não era o tipo de mulher que ficava em cima, ele saia com os amigos, tinha sua vida individual.. e fui traída, as vezes me pergunto se fui desleixada demais, se devia ter sido uma neurótica.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/05/2020 23h59
Gente filha da puta é o que mais tem no mundo, não desconte sua frustração no próximo relacionamento, o novo não tem culpa pelo velho, mais nunca confie em ninguém.
anônimo
04/05/2020 23h57
Logo você vai conhecê-lo melhor e a insegurança vai diminuir.
elas respondem
anônima
04/05/2020 23h58
Melhor conhecer bem a pessoa antes