Sou apaixonada por um menino que conheci na balada (todo fds ele está lá), conversei com ele uma vez no fb mas ele responde 1 ou 2 perg e a ultima sempre deixa de visualizar, em uma dessas conversas ele me disse pra ir falar um oi pra ele (ele não me conhece pessoalmente), ele alem de ser lindo ainda é popular, mas é mais novo e eu não sei como agir. O que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/06/2016 09h58
No dia que voce for pra essa balada, manda um oi pra ele pelo face antes, troca uma ideia ve o que ele vai fazer e diz que vais pro mesmo local, e afirma que dessa vez vai dar um oi pra ele. Ja vai ta no esquema esse
01/06/2016 09h32
Ja conversou com ele pessoalmente?
elas respondem
01/06/2016 10h40
Vai conversar com ele. Foco, força e fé. Mas vá com um plano B caso não role papo. Ou usa algo do.tipo "já que a gente tá sem assunto, que tal a gente usar nossas bocas pra se beijar?" Hahahaha vai que, né...
01/06/2016 11h05
Dá oi pra ele na balada e veja a reação dele.
anônima
01/06/2016 10h45
brigada gente ^^