2.57K  28/04/2018 18h49

Às vezes sinto que existem duas personalidades dentro de mim: uma responsável pelo meu lado carinhoso, que quer ter uma pessoa pra cuidar, pra me dedicar, e constituir uma família junto... A outra personalidade é bem safada, quer experimentar sexo à três, quer pegar o máximo número de moças possível e quer se libertar pro mundo, fazendo tudo o que existe em relação à sexo e mais um pouco.
Como podem imaginar, as duas personalidades entram em conflito. E eu não sou tão novo assim pra sair pra farra, além de estar num momento mais "quieto". Bem, o que fazer? Eu me alivio bastante com masturbação, mas sinto que não é o suficiente... Libero esse "monstro" que tá dentro de mim, ou tento domá-lo pra que eu tenha maiores chances de encontrar uma pessoa que complete meu lado carinhoso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
01/06/2016 11h11
Olha, é perfeitamente normal o que você sente. Todos temos monstros dentro da gente. Inclusive as mulheres ok? Você pode ter os dois se achar a pessoa certa. Constituir família, se casar e ter uma pessoa pra cuidar não impede necessariamente sexo a três, nem a realização de outras fantasias, desde que ajustadas a realidade de vocês.
Tenha em mente que não adianta você casar e se relacionar com uma pessoa puritana se quer mais emoção. Traições vão ocorrer e você além de se sentir preso, não será feliz.
Tem mulheres que embarcariam nas suas aventuras, dentro como falei de limites, e aceitariam constituir uma família com você. Não dá pra ter tudo, mas com certeza dá pra adaptar muita coisa.
01/06/2016 19h58
Culpa ????? Vc tem culpa mesmo, rs
Só achou moca virgem, casta. Amante da moral? Rs monstro dentro de vc tentando se libertar ??? Hummmmmm ...
Rs eu concordo com os conselhos da @naninhaa ,mas eu imagino que se existe um conflito, há tb um conflito em escolher entre esses dois perfis de mulher, há uma grande probabilidade de vc resolver isso com os dois, procurando uma pra amar e cuidar, e trair com as que tem padrão comportamental diferente disso rs
Enfim geralmente eh oq acontece.... : ) espero que vc possa resolver esse conflito, angústia só se reduz com desejo, coloca seu monstro pra fora ;)
E va viver e descubra de onde vem essa culpa, imagino que de alguma fantasia estrutural sua ;)
anônima
01/06/2016 20h55
Olha tem uma linha imaginaria então você tem que ter os dois tanto safadeza quanto romance por que eu acho que os dois andam juntos
25/04/2018 16h35
Quero romance(70%) com safadeza(30%)
anônima
25/04/2018 18h35
Gosto de safadeza , mas tenho meus momentos românticos (raros)
anônima
28/04/2018 18h25
Mas dá pra ser safado e romântico :)
anônima
28/04/2018 18h26
tem hora pra tudo
eles respondem
01/06/2016 11h11
Tbm sou assim, mas soh com uma mulher...rs
25/04/2018 16h38
Mistura. Dê flores e um tapa na bunda.
anônimo
01/06/2016 11h07
estou na mesma mano.Mas tente seguir o que vc achar melhor,quem sabe encontre uma mulher que vale a pena...ai vc vai esquecer de farrear...ainda mais se ficar apaixonado.
25/04/2018 16h13
Sou um romântico safado.
25/04/2018 16h38
Meio termo para equilibrar
anônimo
25/04/2018 18h40
Safadeza romantica
anônimo
28/04/2018 18h49
Wesley Safadão diz na música que mistura os dois, e por isso a mulher não quer deixar ele... é ótima uma combinação.

Também sou assim. Quero passar o dia tratando a mulher com todo carinho do mundo, pegar na mão, beijo na testa, cuidar dela, cortejar a minha digníssima como se ela fosse uma princesa... mas devorá-la na cama à noite, meter de um jeito que faça ela se sentir a mulher mais gostosa e desejada do planeta, e que ela adore e peça isso.

Meu sonho é casar com uma mulher meiga, feminina e delicada, que cultive uma atriz pornô dentro de si que vem à tona no sexo.

Sonhar não custa nada...