galera ontem eu pedi a garota que já estou a 3 meses em namoro, ela aceitou e ficou feliz :D
Até agora só conversamos por wpp mas sinto que ela esta menos empolgada, tipo preocupada ou com medo, o que será ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/06/2016 11h29
Moço,

Fica tranquilo, isso ocorre em todo início de relacionamento (esse medo, insegurança) principalmente quando nutrimos um sentimento pela pessoa, dê tempo ao tempo sempre mostrando que gosta dela (melhor gestos do que palavras) e dando segurança ao que vocês têm.
01/06/2016 11h30
Ou é impressão sua ou ela está segurando a onda e controlando a empolgação (certa ela!).
01/06/2016 11h23
Coisa da sua cabeça... Espera alguns dias pra ver se tudo não volta ao normal. Aja normalmente com ela. ok?
anônima
01/06/2016 12h49
Ou ela não quer namorar, mas não quer te machucar falando a vdd
eles respondem
01/06/2016 11h14
Ansiedade? Insegurança? Nao sei bem...