Quando morre algum famoso várias pessoas se mobilizam e ficam tristes

Já quando é alguém qualquer como a nossa mãe ou nosso pai não devemos nem ligar para a morte deles, já que só umas centenas de pessoas se comoverão

Isso é um valor nulo no universo de 200 milhões de pessoas do Brasil

Já no caso de famosos aí sim devemos ficar tristes já que tem várias pessoas tristes junto conosco

Quando morre alguém da nossa família, a maioria das pessoas do Brasil não liga

Logo, estamos errados de ficar tristes pois se a maioria diz que a morte da minha mãe e de meu pai é irrelevante, para mim também será

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/05/2020 08h05
''Já quando é alguém qualquer como a nossa mãe ou nosso pai não devemos nem ligar para a morte deles, já que só umas centenas de pessoas se comoverão''
então, vc so se comove se várias pessoas -aparentemente- estiverem comovidas?
eles respondem
anônimo
05/05/2020 01h59
A Record é mestre em ficar fazendo matérias sobre famosos: qualquer bobagem é motivo pra ver o que os "famosos" fazem ou deixam de fazer sobre determinado assunto. E quando morre alguém então...
05/05/2020 02h03
Isso acontece porquê a pessoa é conhecida e muitas pessoas sabem que é, se eles não fosse famoso também passaria despercebido
anônimo
05/05/2020 03h34
A única morte de famoso que realmente me deixou triste foi do Chester Bennington, mas foi porque esse cara marcou uma etapa da minha vida. Acontece isso com alguns outros famosos também, mas é claro que nunca vai se comparar a dor de perder alguém da família. Lamentar a morte de um famoso, não é um problema, pelo menos assim vejo.
05/05/2020 08h08
Seu argumento todo se baseia que a maioria sempre dita seu modo de vida