Eu não tenho muitas amizades femininas, porque eu acabo sentindo atração nela kkkkkkk e sempre estraga a amizade, eu não sei oque acontece, com o tempo de convívio conversando com ela e estando juntos nos lugares da uma atração, eu começo a sentir ciúmes dela mesmo não tendo nada com ela, mas fico quieto não falo nada, mas elas percebem que meu tratamento com elas muda um pouco pelo ciúmes que sinto, eu to tentando conseguir ter uma amizade com uma mulher sem sentir vontade de pegar ela, é bom ter amizade femininas pra saber algumas coisas delas etc

eles perguntam
7 3
elas respondem
05/05/2020 02h30
Sim, meu melhor amigo é um homem. Crescemos juntos e nunca rolou nada entre ambos, inclusive ele já é casado.
anônima
05/05/2020 02h27
Sinceramente não
Existe mas é muuuuuuuuuuito difícil uma hora ou outra sempre vai ter uma atração
anônima
05/05/2020 02h32
Também tenho essa dificuldade, mesmo gostando muito de ter amizades masculinas posso às vezes acabar flertando para ver o que acontece e depois acabo me arrependendo, mas já vi amizades entre homens e mulheres então acredito que existem sim, mas acho mais difícil justamente por essa tendência de ter atração.
anônima
05/05/2020 02h48
É possível, sim.
Já tive alguns amigos homens, sempre foi uma amizade legal e sincera.
05/05/2020 03h05
Eu sempre tive muito mais facilidade para fazer amizades com homens do que com mulheres. Então acho possível sim.
anônima
05/05/2020 04h18
É sim...
É só saber separar as coisas..
eles respondem
anônimo
05/05/2020 02h31
Sim, e elas passam boas dicas.
anônimo
05/05/2020 03h35
Eu tinha rs
05/05/2020 04h20
É isso aí, vc pode ter amizade feminina e vai ficar sim com vontade de pegar, com algumas até vai conseguir mas com outras não, faz parte.