Tô conversando com um boy por enquanto temos combinado que é só amizade ontem devido uma atitude minha ficamos meio de mau mas hj ele veio falar comigo daí ele veio com uma história assim "posso te falar uma coisa ? Falei hj com uma crush que tava meio de mau e isso me deixou contente pra caramba ela é cínica esperta e bem humorada porém temos personalidades diferentes" daí desconfiei que fosse eu pois sou muito bem humorada com ele
Porém paguei de doida e disse "eita que legal e vcs já ficaram?" Aí ele "já é lance antigo" depois me mandou uma foto aleatória dizendo que mandou pra suposta mina essa foto alegando que foi da época que eles se conheceram....

Vcs acham que ele quis soltar uma indireta pra mim mas depois despistou??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/05/2020 04h01
haha essa juventude anda complicada de entender
anônimo
05/05/2020 03h44
Tava falando de vc