Eu comecei minha vida sexual recentemente.
Tenho 20 anos, até hoje só transei com dias mulheres.
Com a primeira eu estava super nervoso e não durei mais que 20 minutos, entrei numa paranóia gifantesca, porque ela era super experiente e me senti como se tivesse decepcionado ela.
Quando transei com a segunda percebi que só estava nervoso na primeira vez, já que com ela foi tudo numa boa. Eu gozei e ela também, a gente transou uma segunda vez, porém não durei tanto quanto a primeira transa com ela.
A diferença de tempo foi pequena, mas queria aprender a ter controle para durar mais com ela; já que continuamos juntos.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/05/2020 05h16
No sex shop existe um Spray de atraso..
anônima
05/05/2020 09h40
não transar
eles respondem
05/05/2020 07h54
20 minutos de transa ou só de penetração? Se for só de penetração não tem nada de errado.
anônimo
05/05/2020 07h57
20min de penetração vc está acima da média, eu não curto esses sprays que a mina sugeriu ali em cima pq amolece meu penis hahaha fica "meia-bomba" pq tira a sensibilidade.. Mas relaxa que a experiencia vc vai adqririr, se vc está com medo de deixar ela na mão melhor vc aumentar as skills em sexo oral, as minas adoram gozar no oral.
05/05/2020 08h27
quando tive quase gozando troca de posição.
anônimo
05/05/2020 09h24
Vc tem q se concentrar pra não gozar se quiser durar mais
anônimo
05/05/2020 09h29
Não há uma formula magica. Se houvesse para vender eu faria estoque. Se fosse uma técnica o criador já tava milionário
É difícil mesmo
05/05/2020 09h36
Praticamente mais, controle a respiração.
05/05/2020 09h38
Se controle, pense em outra coisa, respire normalmente. Esse história de camisinha, spray, é tudo furada.