A mais de um ano não via o status whatsapp da minha ex-esposa, ela posta algo todos dias. Não tenho 100% de certeza mas deduzi que fui bloqueado.
Ontem então o status dela apareceu pra mim novamente.
Na opinião de vcs, isso significa alguma coisa ou simplesmente ela acordou e disse, ahh vou desbloquear meu ex-marido?
Obs.: temos um filho e nos falamos restritamente sobre ele.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/05/2020 06h03
Ela estava pensando em você, e se arrependeu de ter Bloqueado e desbloqueou..
eles respondem
05/05/2020 05h35
Não entra nessa vibe não irmão.
Eu mesmo já desbloquiei uma ex, mas foi um exercício pra mim. Era pra mostrar pra mim mesmo que eu tinha perdoado ela pelo erro que ela cometeu.
Isso dai pode não significar nada.
anônimo
05/05/2020 05h39
Pq agr ela mostra no status fotos com o atual e não quer q fique mal.