Então a minha história é bem complicada,eu já namorei com um menino,e o amei muito,mas depois eu terminei com ele,as vezes acho q fui errada,mas não queria iludi-lo,passou um tempo e a gente voltou,aí fomos em uma festa surpresa de uma amiga e ele fingiu q nem me conhecia,aí no dia seguinte peguei o cel dele e ele tava conversando com uma amiga minha,uma conversa "quente",aí terminamos,passou um tempo de novo e eu o aceitei de volta,foi tudo muito intenso aí eu desinstalei o meu whats aí ele foi numa festa sem me avisar e minhas amigas me contaram que a foto de perfil do whats dele,ele tava com o óculos da minha amiga q eu vi na mensagem,passou mais um tempo eu entrei em outro relacionamento soq q acabei terminando pq n conseguia esquecer o meu ex,aí a gnt eu voltei com meu ex e ele me traiu,aí eu cansei ficamos um bom tempo longe um do outro,aí ele chegou em mim e eu fiquei,aí teve uma festa q ele chegou em mim e eu n quis aí ele ficou com outra,qual é a dele hein?Ele diz smp q me ama

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/06/2016 11h58
Isso é fácil de resolver.
Parem de ir em festas e sejam felizes.
kakakakak
01/06/2016 12h32
Esse volta e separa nao tera fim...
anônimo
01/06/2016 13h09
Adianta falar algo???

Você já é toda apaixonadinha por ele e achando que um dia ele será o príncipe da sua vida (putz).

Boa sorte com esse bate-volta aí =)
elas respondem
anônima
01/06/2016 11h56
Olha moça, nao é querer dizer nada, mas acho q ele ta brincando com vc, acho q ele ficou magoado por vc ter terminado o namoro da primeira vez, olha eu nem sei se no meu caso eu insistia nisso, mas se nao houvesse outro jeito eu procuraria conversar com ele sobre, e dar uma ultima chance , se ele pisasse na bola comigo de novo, nunca mais eu voltaria, mesmo gostando dele.. Mas infelizmente, pelo q vc contou ele ta tirando onda com a tua cara, se fosse eu cairia fora, agora se vale a pena ou nao insistir nisso vc quem sabe.
01/06/2016 11h52
Não sei a idade de vocês. Mas parecem ser bem novos pelo relato da situação.
Ele até pode gostar de você, mas não é tão intenso assim como parece. Acredito que ele sinta atração por várias, aí ele vai lá e retorna pra você porque sabe que você vai aceitar ele de volta. Acho que você deveria parar de ser o estepe dele. Ou tratar ele como estepe até se apaixonar por alguém de novo, o que vai acontecer provavelmente. Nenhuma mulher aguenta essas palhaçadas de rolo com amigas etc. Tudo isso é muito infantil.
anônima
01/06/2016 21h28
Se valoriza garota. Você só deve correr atrás de felicidade!
01/06/2016 22h48
Não fique cedendo mais! Ele vai atras de você quando ele precisa, apenas para "satisfazer" seja la qual for as necessidades dele. Para de ser boba, pelo jeito ele não te valoriza. E percebi você é apaixonada nele, né? Difícil... mas é melhor se distanciar e deixar ele, e quando ele voltar te procurando, simplesmente seja forte o suficiente para o rejeitar! Boa sorte gata! Beijos