A mãe e pai dela perdeu a guarda do garoto por irresponsabilidade, e ela quer pega o garoto
Só que eu acho que o garoto não merece voltar a família que largou ele porque provavelmente a mãe dela e o pai dela vai acabar vendo e falando com o garoto, e isso pode gerar raiva nele ou algo do tipo, eu falei pra ela que não posso pegar. Eu recebo pouco e ela tá desempregada, será que eu devo pegar?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
05/05/2020 07h08
Ela esta certa em pegá-lo
05/05/2020 08h42
Pega ele. Vai ser o ato mais lindo que vcs farão na vida.
Dê amor e carinho.
O que ele se tornará no futuro, tbm vai depender da educação que vc dará a ele.
Além do mais, ao tirar do orfanato ele vai ter um carinho enorme por vocês. Acho mais fácil ele te dar orgulho do que desgosto.
Apoie ele e o incentive a ter uma vida digna. Vc vai ver quanto orgulho ainda esse moleque vai te dar.
05/05/2020 07h57
"""Só que eu acho que o garoto não merece voltar a família """

Não acredito que você disse isso!
Eu já teria adotado, mesmo com a situação financeira não sendo a ideal.
anônima
05/05/2020 09h49
Claro que deve tirar o irmão dela do orfanato, dar uma chance de vida digna ao garoto. Para de ser tão irresponsável e insensível. E porque o garoto não merece voltar a família que o largou ? Muita falta de humanidade sua.
05/05/2020 08h39
Imagina o que ele viveu lá, coitadinho.
anônima
05/05/2020 10h22
Ela está certa, imagina quando esse garoto crescer? imagina como não e foda uma vida sem a familia
ele não tem culpa da familia que tem, se sua irmã pegar ele e cuidar vai ser uma linda atitude ela só não pode aceitar ele com os pais enquanto eles serem irresponsáveis
05/05/2020 10h31
Eu tenho um irmão pequeno e se eu fosse casada e, meu marido falasse "não" pra mim, largava ele, pq entre um homem e meu irmão, sempre vou preferir meu irmão.
Se ela ela tiver muito amor no menino, nunca vai te perdoar por dentro, é muita maldade deixar uma criança assim, imagina como ele está se sentindo. Quanto ao dinheiro, a onde come 3, come 4, é só ela arrumar um emprego depois.
05/05/2020 10h33
Eu acho uma bela atitude.. imagina o menino sem família amigo? Coitado.. aproveita a oportunidade de criar um bom cidadão, dá uma chance p vida desse menino mudar.
eles respondem
05/05/2020 07h09
Pega,
é um belo gesto humanitário .
05/05/2020 09h40
Resgata o moleque, fala com a assistência social, fala que vc não está numa situação fácil pra ver se conseguem algum bolsa família pra ajudar, tenho um amigo que foi criado como filho pela irmã junto com mais dois filhos dela. Deu super certo, hoje em dia eles se tratam como irmãos, mas ele ainda respeita o cunhado como se fosse pai.
05/05/2020 08h14
Melhor pegar, não vai ser nada tão impactante na sua renda que você não possa fazer isso, imagine se fosse você não ia querer que alguém tirasse de lá?
anônimo
05/05/2020 07h09
Lógico mano vai deixar a criança no orfanato? pede pra sua esposa procurar assistência do governo, bolsa familia e ajuda o molequinho.
05/05/2020 08h04
Fiquei curioso agora... O que os pais dela fizeram para o garoto?
Se ele está lá desde bebê, por que só agora, depois de 7 anos que ela resolveu resgatar?
05/05/2020 09h49
Isso que você tem a chance de fazer é a maior demonstração de hombridade.
anônimo
05/05/2020 10h18
Cara se vc Costa muito desta mulher vc resgata, Mae ai vc impoe suas regras, acho justissimoque vc disse dos pais nao materem contato, sobre a question da raiva do menino e talk, vc pode educar ele e ensiná-lo a.ser um bom garoto independents de tudo de ruim que fizeram com ele.
anônimo
05/05/2020 10h20
Não deve pegar se for pra devolver a família de origem, mas se tiverem a intenção de cuidar vcs do menino, acho q é um grande gesto
05/05/2020 10h22
Aonde come 3 come 4... faça o certo, dinheiro vcs dão jeito... não pe ele vindo que irá piorar sua situação