Ao longo de toda a historia, sempre contaram com muitos privilégios em detrimento dos homens?

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
05/05/2020 09h23
vc ser fracassado na vida não é culpa das mulheres, cara, entenda.
05/05/2020 11h41
Pelo visto, alguém esqueceu de tomar o seu Toddynho de cada dia...zZzZ
05/05/2020 08h58
Não, acho que você tá vendo a história errada, é exatamente o contrário
anônima
05/05/2020 09h11
Fonte: Um MGTOW de internet que não trabalha.
05/05/2020 09h42
Não, os homens que desde o início foram privilegiados. Os movimentos feministas que fizeram com que a mulher conseguisse ter boa parte daquilo que os homens já dispunham.
05/05/2020 11h13
Tá estudando errado.
anônima
05/05/2020 09h00
Teu rabo
05/05/2020 11h25
Vish amigo, mulher sofre em

Eu amo ser mulher e gosto da mulher que me tornei, mas sofri para chegar até aqui
05/05/2020 09h25
Não acho
anônima
05/05/2020 12h53
Cada um tem privilégio em determinadas coisas, no geral acho o homem mais privilegiado. Se eu fosse você eu pararia de pensar nisso porque não é legal ficar colocando a culpa no mundo ao invés de se esforçar. Se alguém me achar menos por eu ser mulher ou eu ver barreiras, eu tô pouco me lixando
eles respondem
05/05/2020 11h51
Avaliando as respostas aqui dadas, se sua visão da realidade do mundo e da história segue a linha do que o @DeidaraSenpai e @Kuruminho respoderam, você está mais próximo da verdade, mas se você segue um raciocínio parecido com o do @Karlos e do que pensam outras mulheres e homens aqui, então está mais longe da verdade, pq não é nada mais do que silogismo sofístico e é bem fácil de refutar.
anônimo
05/05/2020 11h30
No Brasil sim, se aposentam com anos a menos, são sempre deixadas livres para reclamar. Em muitos países do mundo não é assim. E dia da mulher deveria existir apenas com a existência de dia do homem.
anônimo
05/05/2020 11h05
Nenhum gênero é privilegiado, os dois tem suas vantagens e desvantagens
anônimo
05/05/2020 09h08
Claro que não.
Via de regra, homens não sofrem assédio sexual (se sofrerem ficam até felizes), não andam na rua com medo de serem ameaçados sexualmente, não sofrem violência doméstica.
Em qualquer lugar voce conhece homens que se divorciaram da esposa e também deixaram de criar os filhos, a obrigação ficou só para a mulher.
Mulheres recebem salários menores em empresas mesmo ocupando o mesmo cargo, e possuem uma chance muito menor de atingir cargos de chefia. Mulheres são menos contratadas só por menstruarem ou por terem filhos.
Isso sem falar na injustiça biológica: mulheres tem menos massa muscular, mulheres são penetradas durante a relação sexual (o que pode ser doloroso, algo que nunca vai ser para o homem), e ainda engravidam e passam pelo parto.
As mulheres estão em muitas desvantagens em relação aos homens. Não tem nem como comparar.
Eu não passo por nenhuma destas coisas, e sinceramente não gostaria de passar, por isso eu faço pelo menos minha parte, sendo um cara respeitador, justo e honesto com as mulheres perto de mim
05/05/2020 11h28
Concordo com @DeidaraSenpai, cada um tem suas vantagens e desvantagens.
Vendo o título de sua pergunta, talvez haja espaço para recomendar esse livro, há muitos argumentos históricos pouco divulgados, aqui:
anônimo
05/05/2020 11h29
Sim, em algumas situações
elas são privilegiadas sim
anônimo
05/05/2020 09h45
Sim, sempre tiveram vida mansa
anônimo
05/05/2020 09h00
Sim
05/05/2020 08h58
Óbvio que não, que parco conhecimento histórico vc tem
anônimo
05/05/2020 09h28
Vc sabe que não mano
anônimo
05/05/2020 12h20
Acredito que mais ou menos!
anônimo
05/05/2020 12h24
Você queria ter uma buceta, amigo?
anônimo
05/05/2020 12h49
Sim ou óbvio?