Não, os homens que desde o início foram privilegiados. Os movimentos feministas que fizeram com que a mulher conseguisse ter boa parte daquilo que os homens já dispunham.
Cada um tem privilégio em determinadas coisas, no geral acho o homem mais privilegiado. Se eu fosse você eu pararia de pensar nisso porque não é legal ficar colocando a culpa no mundo ao invés de se esforçar. Se alguém me achar menos por eu ser mulher ou eu ver barreiras, eu tô pouco me lixando
Avaliando as respostas aqui dadas, se sua visão da realidade do mundo e da história segue a linha do que o @DeidaraSenpai e @Kuruminho respoderam, você está mais próximo da verdade, mas se você segue um raciocínio parecido com o do @Karlos e do que pensam outras mulheres e homens aqui, então está mais longe da verdade, pq não é nada mais do que silogismo sofístico e é bem fácil de refutar.
No Brasil sim, se aposentam com anos a menos, são sempre deixadas livres para reclamar. Em muitos países do mundo não é assim. E dia da mulher deveria existir apenas com a existência de dia do homem.
Claro que não.
Via de regra, homens não sofrem assédio sexual (se sofrerem ficam até felizes), não andam na rua com medo de serem ameaçados sexualmente, não sofrem violência doméstica.
Em qualquer lugar voce conhece homens que se divorciaram da esposa e também deixaram de criar os filhos, a obrigação ficou só para a mulher.
Mulheres recebem salários menores em empresas mesmo ocupando o mesmo cargo, e possuem uma chance muito menor de atingir cargos de chefia. Mulheres são menos contratadas só por menstruarem ou por terem filhos.
Isso sem falar na injustiça biológica: mulheres tem menos massa muscular, mulheres são penetradas durante a relação sexual (o que pode ser doloroso, algo que nunca vai ser para o homem), e ainda engravidam e passam pelo parto.
As mulheres estão em muitas desvantagens em relação aos homens. Não tem nem como comparar.
Eu não passo por nenhuma destas coisas, e sinceramente não gostaria de passar, por isso eu faço pelo menos minha parte, sendo um cara respeitador, justo e honesto com as mulheres perto de mim
Concordo com @DeidaraSenpai, cada um tem suas vantagens e desvantagens.
Vendo o título de sua pergunta, talvez haja espaço para recomendar esse livro, há muitos argumentos históricos pouco divulgados, aqui: