Ficar o tempo ressaltando as características físicas e de personalidade, ou as características que acham que detém. Ate mesmo em conversas, traz o foco para si mesma de algum jeito para se exaltar, digamos assim.

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/05/2020 08h43
Não acho que isso tenha a ver com sexo e acho bom saber quem vc é kkkkkkkk
anônima
05/05/2020 09h21
ah pronto
eles respondem
anônimo
05/05/2020 08h57
Todo os dias vemos storys no insta de auto afirmação, as vezes percebo que elas tem q ficar se lembrando q são "fodas". Só q tudo isso passa uma imagem de inferioridade ao meu ver.

Coisas como "orgulho da mulher que me tornei"
anônimo
05/05/2020 09h19
Como eu respondi no outro tópico, as mulheres vivem em condições de vida geralmente piores que os homens. Isso gera insegurança e ansiedade por si só. Se ela é consciente disso, ela pode usar ferramentas para empoderamento pessoal e de outras mulheres, como uma causa social
anônimo
05/05/2020 09h55
Insegurança, narcisismo e auto validação
anônimo
10/05/2020 21h02
egooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
anônimo
10/05/2020 21h18
Tem muitas que sim, meu amigo.
Porém, tem outras que são bem contrárias a esse "estilo de vida".
Essas valem a pena.
anônimo
05/05/2020 08h53
Complexo de inferioridade.