Não acho que sejam eficazes e muitas vezes são frutos de imaturidade...Já fiz e vi que não valeram a pena, hoje prefiro não fazer uso...

E vocês? Usam? Já usaram?
Valeu a pena?
Conhecem alguma história de sucesso?

elas perguntam
4 9
eles respondem
01/06/2016 12h11
Não gosto, prefiro sinceridade... Gosto quando a moça demonstra interesse, porque eu sou assim... Se tô afim, movo céus e terras pra ver a pessoa. Claro que uma pessoa grudenta é horrível, mas uma pessoa distante também é muito ruim...
anônimo
01/06/2016 12h15
Odeio Esses jogos chatos, ilusão das mulheres achar que funcionam rs.
01/06/2016 12h46
Nunca fiz, mas acho q nao funciona nao, eh uma coisa bem chata...
anônimo
01/06/2016 15h11
pessoa "enrolada" ngm gosta...n precisa ser oferecida,mas se tem interesse,"desenrole"!
elas respondem
01/06/2016 12h36
Odeioooooo! Odeio! Odeio! Se eu gosto eu vou atrás. Vai saber o dia de amanhã. Vai que a pessoa morre, gente. Naaaaaaaah. Prefiro amar com todas as forças do que ficar guardando sentimento.
01/06/2016 13h10
Jogar no sentido de saber mexer as peças do jogo, antevendo a jogada do cara e poder se posicionar melhor: sim.
Qlqr outro tipo de joguinho/birrinha/imaturidade: preguiça e perda do interesse.
01/06/2016 13h26
Colega nao tenho paciência e nem vontade de jogos...se gosta de mim chega conversa..para quê complicar a vida.
anônima
01/06/2016 12h17
@allistoncarlos falou tudo moça.
01/06/2016 12h49
Detesto!! Prefiro ser sincera, se quero demonstro que estou a fim, se não quero, demonstro da mesma forma. Até pq detestaria que fizessem comigo.
22/06/2016 17h00
Nunca terminam bem. E quando ele começa a fazer joguinhos, perco logo o interesse.
anônima
01/06/2016 12h00
Ignorar e não estar sempre disponível funcionam sim. Não acho bonito brincar com as pessoas, não. Mas eles só valorizam se tiver isso.
01/06/2016 11h58
Como a pergunta veio da nossa discussão anterior, tomo a liberdade de colar o que escrevi lá aqui:
Fazer jogo dá mais resultado do que se a mulher for verdadeira e correr atrás. Homem não gosta disso. Se fossemos nós mesmas - sem jogo- certamente iriamos passar o dia ligando, enchendo o saco do cara e mandando mensagens e perguntando : - Porquê você sumiu.? Como resultado perderíamos todos os pretendentes. Todos? TODOS. Inclusive os BONS pretendentes. Não dá pra fazer tudo o que quer. Tem que se controlar. Isso é jogo. Mas infelizmente funciona.
anônima
22/06/2016 15h55
Já usei. Hj dá preguiça