Estávamos muito bem, 11 meses juntos de muitos desafios e finalmente começamos a ficar bem.Passeamos, saímos juntos, transamos sem nenhuma problema até a ultima semana.Ela disse ontem que estava com cólica, que havia brigado com toda familia, mãe, irmãos etc.Ela tem se tornado indiferente com tudo que eu faço, se estou doente, ela só deseja melhoras, não fica no wp comigo, não vê meus status e fica postando vários.Hoje disse que sabe tudo o que sou e o que signifiquei na vida dela.Disse que tudo desabou e pediu pra eu ficar longe sem perguntar e para ser feliz.
O que acham que pode estar acontecendo?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
05/05/2020 10h44
Ela encontrou outro.
eles respondem
anônimo
05/05/2020 10h49
Cara, vc é corno provavelmente. Mas mesmo q não fosse, não faz sentido ficar com uma mulher problemática assim meu! Aproveita e sai fora, não manda msg, não corre atrás. Mesmo terminando, as mulheres gostam q vc fique atrás delas para se sentirem gostosas, por isso ficam dando corda, mesmo q não queiram mais nada. Então, bloqueia logo e parte para outra, por mais dolorido q possa ser!! Se não tiver vocação pra ser semelhante a um lagarto, q se rasteja e rasteja até ser pisado, faça isso.
anônimo
05/05/2020 10h40
1: ela está passando por um momento difícil e resolveu largar você.
2: ela conheceu outra pessoa
05/05/2020 10h43
ela estar apaixonada por outro é possível.
Nao necessariamente vc seja corno. Ainda.
anônimo
05/05/2020 10h48
Não sei se você é corno, mas levou um chute categórico. Talvez ela só esteja de saco cheio ou confusa. Mas deixa isso pra lá, ficar pensando motivos não vai mais ajudar em nada.
05/05/2020 10h54
game over seu relcionamento
anônimo
05/05/2020 13h30
Que merda. Por essas e outras que se relacionar hoje em dia não da certo. Melhor ser MGTOW mesmo. Força ai cara.
05/05/2020 10h36
Eu digo: Você é CORNO!
anônimo
05/05/2020 12h45
Você deve ser muito sentimental. Com mulher nós precisamos ser frios de vez em quando, senão elas perdem o tesão.
anônimo
05/05/2020 13h20
Já era
05/05/2020 13h26
Não sei...
Se conseguir seguir a vida sem a resposta dessa pergunta. Siga em frente.
Se não... Tente uma conversa franca peça apenas que ela explique oq ocorreu para essa mudança.