3.99K  01/06/2016 20h39

eles perguntam
6 2
elas respondem
01/06/2016 14h39
Feio é se preocupar mais com o corpo alheio do que com a própria vida :p
Eu não gosto de homem bombado, prefiro os magrinhos.
01/06/2016 12h13
Não, homem sem músculos parece mais homem que homens com músculos heheheh =)
anônima
01/06/2016 12h10
Eu não acho mulher com músculos feia é nem q parece homem,eu só acho feio quando é exagerado. Mesma coisa para homens,e tbm não acho que homens sem músculos parecem mulher,alguns sem músculos são bem mais bonitos e charmosos doq alguns que tem músculos.
anônima
01/06/2016 17h29
Sou nutricionista e digo que mulher tem um percentual de gordura maior do que o homem, mesmo se ambos tiverem o mesmo peso. Se ela aumentar muito a massa magra, secreta até menos hormônio feminino, podendo ficar com traços mais masculinos. Ou seja, um cara magrinho, ainda terá um percentual alto de massa magra, quem pode ter problema é o obeso, pois essa gordura corporal transforma parte da testosterona em estrógeno, aí fica com "tetinhas". Magrinhos são másculos, obesos podem ter problema até mesmo de ereção.
01/06/2016 20h34
Acho que não kkk
anônima
01/06/2016 20h39
Olha tem mulheres que tem músico e fica muito feio mais eu sou mulher e acho bonito mulher musculosa mais não tanto
eles respondem
01/06/2016 20h36
Que teoria louca parça kkkkkkk
anônimo
01/06/2016 14h48
Fica parecendo mulher, se tiver com tetas.
Se for só magro tá de boa.