É o meu caso, meu professor de Designer Grafico, é legal e gosto do jeito que ele ensina, mais ele fica tentando enfiar a politica de direita na minha cabeça, eu me finjo de doido desentendido e digo que não ligo pra politica, ele falou que eu tinha que saber sim de politica, e que se o Bolsonaro não ganhace a gente iria ter que sair do Brasil, eu só não ri na cara dele por educação.
mais ele fica mandando emoji de arminha e bandeira do Brasil, quando eu termino a avaliação online. fala mal da globo
eu sinceramente não queria cancelalo

eles perguntam
7 8
elas respondem
05/05/2020 12h10
Tem algo errado aí... seu professor não é pago para te "concientizar politicamente" ou "ensinar"instrui-lo seja oq for, sobre política. Ele é pago para te ensinar a profissão ou curso que você está matriculado. A opinião ideológica dele, é/são a parte, aliás sobre qualquer assunto, que não esteja relacionados a temática do curso ou ao msm.
Se vocês têm uma relação extra: professor e aluno, se são amigos, acredito que você deveria se posicionar sim, de alguma forma seja expressando a sua opinião estabelecendo um limite no q ele fala ctg ou bloqueando ele das suas redes sociais, se for o caso. Mesmo que sejam aulas online, o objetivo é dar aulas intrinsecamente relacionadas ao curso. Nada fora desse contexto, Inclusive ele está sendo antiético.
Conheço algumas pessoas que doutrinam o bozo (Bolsonaro) n considero legais, para mim pessoas que partilham dos mesmos ideais da ideologia desse elemento não é legal. Contudo, a velha e sabia política do conviver com tolerância ao diferente, msm q seja nocivo (com devidas precauções) se faz necessário. Algo TBM q qm o apoia cegamente Não conceitua de forma Alguma. Seu prof é um exemplo.
anônima
05/05/2020 11h41
conheço vários, os legais maioria são os comedidos e fora da realidade do brasil, mas há os bolsominions que, em geral, não são legais.
existe eleitor do bolsonaro e bolsominions-esse ultimo, provavelmente, é o caso desse seu professor, desses eu quero distancia e procuro manter (se possível, nem sempre é), pois facilmente chamam de comunista/petistas quem discorda minimamente e sabemos que com autorização ou sinal de ok eles matam e morrem.
anônima
05/05/2020 11h30
Se conheço não sei
05/05/2020 11h37
Eu tenho bolsonaristas no meu Facebook, mas semana passada um passou dos limites, eu disse a mim mesma que não ia desfazer amizades por causa de pensamentos políticos contrários ao meu, mas ficou insuportável.
Ele sempre foi problemático, desde que estudamos juntos em um curso pré-universitário.
Não me incomoda se você posta algo que escreveu e quer debater com outras pessoas, agora ficar compartilhando insultos? Não gostei.
05/05/2020 11h38
Não conheço no meu ciclo só tem pessoas contra
anônima
05/05/2020 22h20
Conheço, sim.
eles respondem
anônimo
05/05/2020 11h30
Kkkkkkkk... Isso é fanatismo mas entendo ele tá muito aprofundado na política existe muita coisa real mas existe muita teoria da conspiração, eu não se arrependo de ter votado no Bolsonaro mas e tenho diversos argumento que se a economia melhorar votarei nele dnv, mas isso é problema meu
anônimo
05/05/2020 11h55
Você tem que entender que o povo mais humilde busca um salvador para si, foi com o Lula, agora com o Bolsonaro, daqui a pouco surge outro
anônimo
05/05/2020 12h35
#fechado com bolsonaro
anônimo
05/05/2020 11h36
Então, eu tenho parentes que votaram nele usando o argumento de que ele era o candidato anti-PT. Mas são pessoas boas, eu continuo amando-as e inclusive a maioria já pulou do barco. Agora eu conheço um que é fanático. Aí não tem conversa.
05/05/2020 12h14
Eu conheço alguns, mas a gente não se dá bem. Vivem procurando treta e enchendo o meu saco.
Eu faço o máximo para não discutir, porém são insuportáveis, não importa o momento, eles sempre colocam a política no meio do assunto. Eu sou de esquerda, então imagina a treta kkkkk.
anônimo
05/05/2020 12h34
Isso aconteceu comigo
Uma aí queria me convencer a votar nele
Não só eu mas outros também
Essas pessoas sofreram lavagem cerebral nas eleições e deu muito certo