E outras nenhuma?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/05/2020 11h41
Personalidade.
05/05/2020 11h40
O reencontro está na química do olhar.
elas respondem
05/05/2020 11h38
Desesperar uma paixão tem muito a ver em como você se comporta, sua personalidade.
Uma pessoa alegre, carismática, educada, inteligente, sensual, tem muitas chances de despertar uma paixão daquelas.
Eu vejo muitas pessoas reclamando que nunca despertaram um sentimento de amor, de afeto. Mas aí tu vai reparar e o que você vê? A pessoa é amargurada, vive reclamando, não se cuida, é antipática. Aí fica difícil mesmo.
05/05/2020 11h36
Algumas pessoas tem um certo charme que não tem nada a ver com beleza. É um certo carisma inexplicável, geralmente acompanhando de um belo sorriso, ou um olhar marcante. Essas combinações juntas vai conquistando a gente aos poucos, é inevitável.

Já existem algumas que por algum motivo são o oposto, e mesmo sem querer, por vezes até mesmo são meio ignorantes, ou fechadas demais.
anônima
05/05/2020 11h38
Elas têm borogodó. Sex appeal.