Será o que Covid20 daqui a pouco, ano que vem o Covid21 e quarentena vai acabar nunca :0

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/05/2020 11h51
Ele já sofreu, e continua sofrendo pequenas mutações até o momento. Esse é um dos motivos do porque tá sendo complicado também criar uma vacina precisa para todos, já que nem todo portador contém o mesmo vírus.
05/05/2020 11h45
Sim por isso tomamos vacina da gripe todo ano. Mas acho que se acharmos para esse vai ser mtttt mais rápido e fácil, mas vírus se modifica até com o DNA de um outro vírus que já morreram. É bem complicado
eles respondem
05/05/2020 11h49
Vírus e bactérias sofrem mutação o tempo TODO, assim como nós. Mas no caso desses organismos é muito mais acelerado.

No gif abaixo da pra ver duas colônias de bactérias separadas por colunas de antibióticos. Elas vão sofrendo mutação e as que são capazes de sobreviver ao meio com antibiótico continuam se reproduzindo... Esse é o processo da evolução proposta por Charles Darwin que tanta gente contesta...

anônimo
05/05/2020 11h54
Sim, o corona já vem evoluindo faz décadas. Acho que depois que acabar esse lá por 2050 vai aparecer o covid 20
anônimo
05/05/2020 11h47
Já sofreu
05/05/2020 12h17
Sim. Mas isso tem várias impicações
O SARS (uma de suas linhas) por exemplo parou de dar tanto problema pra humanidade jsutamente por causa de uma mutação