Eu tenho sentimentos por ela, é bem complicado pra mim. Claro que eu quero comer ela, mas não sei se consigo lidar com tudo isso. Eu pensava nela como o amor da minha vida, sou uma pessoa sentimental...

eles perguntam
3 10
elas respondem
05/05/2020 11h48
Ela é sua namorada mas não quer algo sério contigo? Buguei.
Infelizmente, acho que ela não tem sentimentos por você ao ponto de querer dividir momentos contigo. Ela só quer curtir.

Se você não consegue lidar com isso, então repense sobre esse relacionamento.
anônima
05/05/2020 12h21
Chupa a buceta dela com gosto , ela vai se apaixonar e ficar aos seus pés . Mete o dedo enquanto chupa.
Trata ela igual uma puta que ela vai ficar louca por vc e se rastejar
anônima
05/05/2020 11h58
Fake
eles respondem
05/05/2020 11h45
Enquanto você vai comendo ela tenta achar outro amor.

Ela deu um tiro no pé e quanto mais você se rastejar é pior
anônimo
05/05/2020 11h46
Então vai ter que despensar isso
05/05/2020 11h57
Vou te dar uma dica arriscada, com chance de vc se machucar.

Entra no jogo dela, como se tudo bem para vc, e arrume uma ficante de forma que ela saiba, isso vai gerar competição e ela vai querer exclusividade.
Seja despretensioso, paciente e inteligente. Não demonstre sentimentos, seja frio e calculista.
anônimo
05/05/2020 12h17
Faz o menor sentido. Se ela é sua namorada é porque já é algo sério
anônimo
05/05/2020 14h27
O que ela quer dizer é "Vamos continuar transando, mas não estamos juntos. Não estou apaixonada por você, mas transar é legal. Vamos transando enquanto estou procurando outro cara."

Aconselho sair dessa. Você está apaixonado. Por mais que transar seja massa, ela tem voce aos pés dela, e seus sentimentos estão em jogo. Você vai ser escanteado a qualquer momento, e isso vai doer muito. Quanto mais voce correr atrás dela, mais ela vai desprezar voce por falta de amor próprio. Não faça isso consigo mesmo.
anônimo
05/05/2020 11h49
Se aproveitar dela e Arranja outra,pq sentimentos é td!
05/05/2020 12h01
Sentimental sempre leva pau......Eu no seu lugar iria rever meus conceitos e iria me aproveitar bem dela , e cumprir o desejo dela. Se tiver dinheiro p gastar melhor ainda!
05/05/2020 12h02
isso que dá com 13 anos achar que tem discernimento. kkk
anônimo
05/05/2020 14h28
Mds