Eu fui uma criança muito inteligente, era estudiosa, tinha muitas habilidades e parecia que o meu futuro seria brilhante. De fato, cresci, fiz faculdade mas... Tô bem longe de ser bem sucedida.
Sinto que estou emburrecendo a cada ano, estou perdendo a habilidade de aprender novas coisas e esquecendo tudo o que aprendi. Minha memória de curto prazo é muito afetada. Tenho lapsos bem fortes e me tornei meio disléxica.
Coisas simples se tornam complicadas pra mim e nem trabalho consigo arrumar.
Ps. Tive depressão e tomei muitos remédios. Será que é sequela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/05/2020 12h13
Sim, uma sequela porém recuperável , a mente sempre se recupera na maior parte dos casos.....se vc treinar sua mente vc consegue!
anônimo
05/05/2020 12h12
Ta mais pra falta de interesse.
05/05/2020 12h11
Me sinto assim desde que perdi a virgindade.

Kkkkkkkkkk, também era uma criança prodígio, me formei precocemente em um curso que exigia muito.
05/05/2020 12h13
Não passo por isso não
Mas recentemente acho que minha memória tem sido falha... Tenho ficado meio preocupado com isso
anônimo
05/05/2020 12h16
O que fez pra combater a depressão ?
elas respondem
anônima
05/05/2020 12h15
Dislexia se adquire?
Eu sou um pouco. Tenho problemas na fala e na escrita, mas nasci assim...