Sempre escutei muito falar sobre o orgasmo feminino, que são poucas as que já sentiram tão sensação ou que são poucos os que fazem as mulheres terem um. Dizem que não é todas as vezes que a mulher goza que teve um orgasmo, pra vocês homens é a mesma coisa? Da pra descrever a sensação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/05/2020 12h48
Eu não faço ideia de como descrever isso. Nunca tentei, e não acho que uma mulher vai ser capaz de entender o orgasmo masculino, porque ele é muito baseado no próprio pênis.

Seria como explicar a mais bela sinfonia para alguém surdo ou a Monalisa para uma pessoa cega. Minha didática não consegue ir tão longe
anônimo
05/05/2020 12h45
É difícil descrever, mas é uma sensação muito boa. E não têm todos a mesma intensidade, no sexo é muito melhor do que na masturbação!
05/05/2020 12h53
É como dirigir um gol gti 93 todo tunado e turbo.
anônimo
05/05/2020 12h56
Kkkkkk não sei como explicar, é muito bom.
Fora a sensação de prazer, nosso corpo sofre um desligamento. Diferente de vcs que gozam várias vezes, gozamos uma vez só mais é muito muito prazeroso
05/05/2020 13h08
Prazeroso
elas respondem
anônima
05/05/2020 12h45
Obs