Eu vejo caras com deusas do lado dele, mulheres que os outros caras sonhariam em casar, e mesmo assim os imbecis ficam dando em cima de outras mulheres, como aconteceu há pouco comigo com um cara que namora uma mulher linda e incrível.

Por quê?

Minha opinião? Cara assim merece ser chifrado. Mesmo tendo uma deusa do lado parece que não tá bom... Qual é a deles? kkkk

elas perguntam
19 12
eles respondem
05/05/2020 13h08
Necessidade de algum tipo de auto afrimação talvez...
Acredito mais em uma explicação cultural do que biológica.
anônimo
05/05/2020 12h50
As vezes ela também não dá muita atenção a ele, as vezes é vingança, às vezes é costume, às vezes é mau-caratismo mesmo
anônimo
05/05/2020 15h28
Mulher bonita não eh imune a chifre. Chifre eh a coisa mais democrática do mundo, todo mundo pode levar, seja pobre ou rico, feia ou bonita, preto ou branco...
05/05/2020 14h08
Porque enjoa. O Tom Brady podia comer a Gisele Bündchen todo dia, E TRAIU ELA COM A BABÁ. Quer maior prova da tese? Hahahahahaha
anônimo
05/05/2020 12h48
As vezes pode ser só vingança, quem garante que a mulher dele tem olhos só pra ele.
anônimo
05/05/2020 23h42
Homem tem que ficar com várias pra se satisfazer
05/05/2020 15h25
eles tem sorte com as mulheres! coisa que eu não tenho.kkkk
05/05/2020 15h24
Como diz o ditado: a galinha do vizinho sempre é melhor.
anônimo
05/05/2020 12h48
As vezes é só pra não perder o costume kk o cara não quer enferrujar
anônimo
05/05/2020 13h04
Acho que é questão que enjoa. Igual ouro... Não importa se vale muito uma hora vai enjoar e você vai querer um ouro diferente, ou um diamante porque oque vc já tem deixa de valer muito pra vc pq afinal vc já tem.
05/05/2020 12h59
Nunca se sabe a personalidade da mulher no casamento... Como ela age com problemas,se é madura ou não, se é compreensiva ou não.
Acho difícil falar de fora sendo que não conhece o casamento dos dois. Muito difícil mesmo...
Mas se o homem encontra uma mulher assim e ainda traí, é um bundão.
anônimo
05/05/2020 23h44
Falta de atenção, amor e carinho. E sexo tmb
05/05/2020 14h25
Vc está olhando só para o exterior. Existem muitas mulheres que não são bonitas. Valem muito mais!
anônimo
05/05/2020 16h40
Não conseguem segurar o bicho entre as pernas.
anônimo
05/05/2020 16h39
Desejo que "querer" e "conquistar" algo novo, eu diria.
05/05/2020 15h50
Basicamente as mais bonitas tbm são as mais traídas ......

muitos já acham q elas traem, o assédio sobre elas é muito e os caras ficam ligados, se faz academia todos olham, se o cara chega sempre nota q tem alguém secando ou disfarçando , e tem os caras de pau q encostam para pedir o ZAP, numa festa se vc vai ao banheiro , já aparece alguém intimando ela e muitas vezes pode coincidir de ser alguém q ela conhece.....Fora q nem todas são boas de cama , são metidas e prepotentes e tbm só está com o cara por status do q ele é , tem ou representa, se ele é bonito, de boa família e emprego.....Não pense q essas lindas aí babam o ovo ou paga pau para o cara. Muitas traem por qualquer boa proposta e tbm já acham q o cara faz isso. Daí bem comum de ver a linda ser assediada e o lindo buscando outras!
anônimo
05/05/2020 14h06
São idiotas! Só isso!
05/05/2020 14h23
Instinto masculino! Copular e espalhar suas sementes para o máximo de fêmeas possível! Não que eu concorde com isto, mas mesmo com a sociedade evoluindo, os instintos primitivos não desaparecem em poucos anos.
elas respondem
anônima
05/05/2020 12h57
Em primeiro lugar porque são cafajeste, galinhas, e segundo lugar, as aparências enganam, só porque é linda e bonita não significa que seja boa de cama, seja uma boa companhia, etc.
05/05/2020 13h10
Pq se vc n tá feliz com a pessoa ne importa se tem corpão ou quem for vc vai querer ter outra o certo seria o término ou sla kdkdkdkkd
anônima
05/05/2020 23h58
Pergunte ao Jay-z. Acho que não existe pessoa melhor no mundo pra responder isso.
anônima
05/05/2020 16h38
Pois é anônima.. dar não pra entender isso.. no tempo do ensino médio tinha um cara mais feio q o satanás q estudava comigo.. e namorava com uma menina bonita e o infeliz foi dar em cima de mim me chamando pra sair.. eu não ficaria nunca com um cara comprometido.. cara de pau com a namorada e querendo outras.. a maioria dos homens são assim infelizmente.. raro encontrar um q se salve.. agora me responda se vale a pena namorar e casar.. não vale pq cedo ou tarde o cara vai te trair kk
anônima
05/05/2020 15h52
Cortar o pinto é a solução.
05/05/2020 12h50
Tbm ja aconteceu comigo.
A beleza as vezes não é o suficiente. Só acho que se não tá satisfeito com o que tem em casa, deviam largar.
anônima
05/05/2020 16h41
Desvio de caráter! falta de respeito e consideração pela pessoa.
25/02/2021 02h06
Espero que essas "deusas" que tu se refere não seja apenas em relação a aparência pq se for vc tem a resposta.
anônima
25/02/2021 02h02
Caráter deles
Espírito de galinha
05/05/2020 23h56
Beleza não é tudo,e tb vai da pessoa...qm n presta trai geral.
05/05/2020 22h24
Tipo o Saulo que vive traindo a Gabi Brandt (!!!)
05/05/2020 14h07
Um mistério isso