Conheci um menino esse ano, éramos amigos mas "brincávamos" de estar namorando, ele me abraçava nos chamávamos de apelidos e tal, as mensagens eram sempre cheias de emoji de coração e ele me chama de "bb" me manda a bom dia todos os dias até que começamos a namorar e as mensagens ficaram frias, não é mais "bom dia" e sim "oi" as vezes não fala comigo e nas chamadas não rola muita conversa como se ele não prestasse atenção, eu sei que ele me ama, mas isso é normal? Era fogo de começo de namoro?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/05/2020 12h51
É normal.
05/05/2020 14h07
Termina o namoro e volta a ser miguxa então.
05/05/2020 14h21
tudo passa, até a uva passa.
anônimo
05/05/2020 14h27
estranho
elas respondem
05/05/2020 14h15
Tem homem que só é atencioso até conquistar, agora que vc já é a namorada dele ele não precisa te bajular tanto.
Isso é comum acontecer, o homem só continua sendo atencioso e carinhoso se for da personalidade dele.
05/05/2020 14h05
Com o tempo pode esfriar um pouco mas do jeito que descreve esfriou demais. Tenta conversar com ele e ver o que esta acontecendo.
05/05/2020 14h19
É normal esfriar, principalmente com o passar do tempo, mas pelo que me parece esfriou rápido demais o de vocês. será que não se trata de uma interferência externa ? Será que ele vai bem ? Pode tá preocupado com algo, ou chateado.

Procure conversar com ele melhor sobre, pode ajudar.