Uma prima minha que é feia, mal sai de casa, não fala, não faz nada da vida, anda literalmente maltrapilha conseguiu arrumar. Ela tinha arranjado um, mas logo largou e já arrumou outro rapidinho!
Logo, essa questão de relacionamentos é mais sorte do que sair de casa, ser bonito e etc.
Só namora quem tem sorte.

elas perguntam
4 11
eles respondem
05/05/2020 13h08
Não necessariamente... Mas pode envolver sorte
05/05/2020 12h59
Discordo totalmente.

Colocar sua vida, emocional em algo que é subjetivo além de fazer as pessoas se afastarem é algo doentio.

Uma espécie de narcisismo no qual você quer compartilhar seu sofrimento com a outra pessoa, arrastar ela pra sua vida.
05/05/2020 13h09
é azar.
05/05/2020 13h03
Pra mim,arrumar uma mina é fácil.
Não é questão de sorte,é questão de quem tu é.
De que imagem tu passa.
Se tu é reclamão,as mulheres vão ficar longe de tu,até mesmo homens vão sair de perto. Ninguém aguenta pessoas assim.
Se tu é infantil,meninas e mulheres maduras não vão ficar perto de tu.
E etc...
Não é sorte não, é a imagem que o "alvo" tem de você. Se for agradável,ele pode te dar uma chance,se não for,ele não dá.
elas respondem
anônima
05/05/2020 13h02
Sei lá, ás vezes concordo ás vezes discordo.
É, no fim das contas deve ser questão de sorte mesmo. Eu realmente não sei.
05/05/2020 13h09
olha talvez um pouco mas tipo sorte de quem vc conhece pq as vezes né n da certo. Eu n dou muita sorte tipo acho fácil mas aí a pessoa tipo se mostra de outro jeito e bla bla
aff
05/05/2020 13h01
Não.
anônima
05/05/2020 13h10
Sim.
anônima
05/05/2020 14h03
Pelo menos um pouco acredito que sim
anônima
05/05/2020 14h10
Eu concordo e eu não tenho sorte nenhuma pra isso :/
05/05/2020 13h06
Tbm não era muito de sair, não sou muito bonita e conheci alguém.. Hj tô namorando
anônima
05/05/2020 13h00
Nem sempre é sorte, às vezes é azar mesmo hahaha.

Essas coisas não dependem só de sorte, é muito mais que isso.
Tem que agir também, talvez ela tenha feito algo, e você não percebeu, pode ter saído algumas vezes, conheceu pela internet e moram na mesma cidade etc, várias possibilidades.
anônima
05/05/2020 13h02
Só namora quem tem competencia, não tem nada a ver com sorte.
anônima
05/05/2020 13h04
Não.
05/05/2020 14h13
Não acredito em sorte, acredito em atitudes mesmo que pequenas, que podem te levar a um estado ou situação.