1.07K  20/11/2014 02h43

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/03/2014 19h34
O olhar, estilo, vaidade, a firmeza da voz, inteligência, se é independente ,bem resolvida, se esta bem vestida usando a roupa adequada para o local,o cabelo, o perfume, e quando digo o perfume não é aquele que praticamente todas mulheres usam, e assim aquele desconhecido, que obriga nos Homens dar aquela fungada gostosa ou perguntar para identificar qual perfume que é, aquele perfume único que quando sentimos o cheiro lembramos de Vocês, tem varias coisas de vocês mulheres que achamos muito atraentes que algumas de vocês nem imagina, como por exemplo cabelo preso, aquele banho que vocês tomam e que perfumam a casa ou quando vocês estão somente de calcinha e com a nossa camisa.....
anônimo
17/09/2014 08h02
O sorriso, o olhar, o jeito e o cabelo. Tem uma menina aqui no elaele que tem tudo isso e muito mais estou gostando pra caramba dela...^^
17/09/2014 05h28
Não precisa ser linda de rosto, mas bonitinha.

Com um sorriso legal, bem humorada, olhar, cabelo...
anônimo
30/09/2014 12h39
Eu vejo por um todo, aquele sorriso, o olhar, o jeito tímido então me deixa fascinado hahaha
30/09/2014 12h43
A delicadeza, vestimenta e o vocabulário.. são aspectos que, quando bem combinados, embelezam qualquer mulher.
30/09/2014 13h27
Charme, olhar, inteligencia, sorriso, etc.
20/11/2014 02h43
A feminilidade com um traço de vaidade.
elas respondem
17/09/2014 05h25
Acho que um sorriso verdadeiro é algo que chama atenção de cara :D
17/09/2014 10h29
Um belo sorriso juntamente com uma dose de bom humor e um perfume agradavel acredito que isto chame atenção dos rapazes .